jgs24 0 Report post Posted February 11, 2013 Bom, sempre estive logando no realmpt, porem o que me impede de continuar firme é a má receptividade do servidor, como por exemplo nao se vê quase BR, nao tenho ajuda referente a duvidas, mapas, onde upar e o pior nunca em nenhum mapa que eu vou, pois sou 84 acho grupo pra upar. Até um clan seria bom pois aumenta e muito chances de vagas pra up e amizades. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2013 Quer tirar duvidas sobre mapa etc pede aki no forum não em game.... que char vc é? e outra ate lvl 95 é facil upa Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgs24 0 Report post Posted February 11, 2013 Quer tirar duvidas sobre mapa etc pede aki no forum não em game.... que char vc é? e outra ate lvl 95 é facil upa Sou Fighter, level 84. Nada me impede de upar sozinho entende, mas e uma coisa que nao tou acostumado a ver tipo, ninguem nos mapas tudo vazio ( digo dos que eu posso entrar ). Ninguem in game pra trocar uma ideia rsr é tenso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted February 11, 2013 Quer tirar duvidas sobre mapa etc pede aki no forum não em game.... que char vc é? e outra ate lvl 95 é facil upa Sou Fighter, level 84. Nada me impede de upar sozinho entende, mas e uma coisa que nao tou acostumado a ver tipo, ninguem nos mapas tudo vazio ( digo dos que eu posso entrar ). Ninguem in game pra trocar uma ideia rsr é tenso Realmente, nos mapas de lvl 84 você não vai achar ninguem. É dificil ver alguem com level menor de 110 no jogo... Mas pega 110 pra você ver, et1 é cheio! ehwuheuw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 11, 2013 Quer tirar duvidas sobre mapa etc pede aki no forum não em game.... que char vc é? e outra ate lvl 95 é facil upa Sou Fighter, level 84. Nada me impede de upar sozinho entende, mas e uma coisa que nao tou acostumado a ver tipo, ninguem nos mapas tudo vazio ( digo dos que eu posso entrar ). Ninguem in game pra trocar uma ideia rsr é tenso Realmente, nos mapas de lvl 84 você não vai achar ninguem. É dificil ver alguem com level menor de 110 no jogo... Mas pega 110 pra você ver, et1 é cheio! ehwuheuw Como o Kim falou, vai upando cara, mesmo solo, assim que vc pegar 110 e for ET1 vai pegar PT sempre, pois o mapa é lotado auheuahe Sobre dúvidas, pergunta aqui na seção BR, sempre tem alguém pra ajudar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted February 11, 2013 Primeiramente Bem vindo! In game é complicado mesmo, mas tem muito BR no server sim... Quanto ao UP de FS é tenso mesmo sugiro que vc crie uma sacer e upe seu Fs de leech, pois aqui vc pode abrir várias contas no mesmo pc (baste ter uma net e um pc que aguente). Dúvidas melhor local é o forum, sempre tem as pessoas com boa vontade para ajudar. Clan, é fácil de arrumar um clan ter um suporte, mas como é "fácil" pegar 10x e ai sim em Md1 PODE se achar pt com maior facilidade... além que depois do 110 pode se upar fazendo quest de Et1 que dá uma ótima XP principalmente level baixo. No mais boa sorte! Quote Share this post Link to post Share on other sites