parana0 0 Report post Posted February 12, 2013 Bom galera começei jogar Wartale tem um tempo, mais apenas upando e fazendo quests nunca fui atraz disso(agora q ja sou um lvl razoavel gostaria de saber). 1- A skill da t5 de sacerdotisa chamada Divine Forçe antes de eu parar ela dava ataque minimo e max se não me engano agora ela da final damage boost, gostaria de saber se ela eh boa possuo ela lvl 7 Damage Boost 1.75%? 2- Os bosses como Tulla,Shy,Dark,Valento e kelvezu são públicos ou eu pegar spaw deles e alguem vier bater rno mob é considerado KS? 3- Todos os itens do jogo são dropaveis? Se sim onde dropa-los? 4- O aging caso venha a falhar a possibilidade de restaure, há alguma pedra que faça o aging nunca falhar? Obrigado galera, desde ja! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted February 12, 2013 Bom galera começei jogar Wartale tem um tempo, mais apenas upando e fazendo quests nunca fui atraz disso(agora q ja sou um lvl razoavel gostaria de saber). 1- A skill da t5 de sacerdotisa chamada Divine Forçe antes de eu parar ela dava ataque minimo e max se não me engano agora ela da final damage boost, gostaria de saber se ela eh boa possuo ela lvl 7 Damage Boost 1.75%? 2- Os bosses como Tulla,Shy,Dark,Valento e kelvezu são públicos ou eu pegar spaw deles e alguem vier bater rno mob é considerado KS? 3- Todos os itens do jogo são dropaveis? Se sim onde dropa-los? 4- O aging caso venha a falhar a possibilidade de restaure, há alguma pedra que faça o aging nunca falhar? Obrigado galera, desde ja! 1- Sim uma skill boa para deixar level 10! 2- Boss são drops publicos, só cuidado para não morrer, pois alguns regeneram HP e isso deixa o povo "bravo" e pode gerar um report 3- A maioria dos itens são dropaveis, alguns são especificos de eventos, ou Boss é mais fácil vc postar o item que necessita e assim ser indicado o mapa para drop. 4- Aging tem restaure no próprio NPC (coins shop), coper ore é a pedra indicada para não falhar, porém ele não aumenta a chance do age subir e com isso ele pode voltar várias vezes... tem age stone de 10,20, 30 e 40% de sucesso que podem ser utilizadas no age, porém nesse caso a chance de falha. Boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 12, 2013 Bom galera começei jogar Wartale tem um tempo, mais apenas upando e fazendo quests nunca fui atraz disso(agora q ja sou um lvl razoavel gostaria de saber). 1- A skill da t5 de sacerdotisa chamada Divine Forçe antes de eu parar ela dava ataque minimo e max se não me engano agora ela da final damage boost, gostaria de saber se ela eh boa possuo ela lvl 7 Damage Boost 1.75%? 2- Os bosses como Tulla,Shy,Dark,Valento e kelvezu são públicos ou eu pegar spaw deles e alguem vier bater rno mob é considerado KS? 3- Todos os itens do jogo são dropaveis? Se sim onde dropa-los? 4- O aging caso venha a falhar a possibilidade de restaure, há alguma pedra que faça o aging nunca falhar? Obrigado galera, desde ja! 1) Ela é boa sim, mas só pra beneficiar os membros da PT. A prs talvez ganhe o adicional apenas com o Multi-Spark ou Vigor Ball, porque são skills 1x1, não beneficiando skills em área com Ice Meteorite. 2) Mobs públicos, são bosses. Não existe KS nesses tipos de boss. Apenas em boss de EXP que acredito eu que tem KS. 3) Sim, todos são, acredito eu. Depende do item que você quer saber 4) Tem aging stone de 10 a 30%, você usa a que melhor convém o age ou o que você puder comprar. Há possibilidade sim, só ir no NPC Coin Shop e pagar 1000 coins para restore. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 12, 2013 Tenho uma duvida, Quantas duvidas voce tem? Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted February 12, 2013 Muito obrigado Lance_Illv e Ices, eu tenho uma pedra que dropei do babel reducess chance 20% consigo algum gold nela? Edit: Uma sacer 113 ja consegue ir HellsGate? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 12, 2013 cara ela vale entra 70-80kk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 12, 2013 hells gate é pra lvl 120+ Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted February 12, 2013 Á que pena queria muito conhecer HellsGate, o que me resta é upar para poder ir, agradeço a todos membros que sanaram minhas duvidas, estarei trancando o tópico.Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites