Jump to content
Sign in to follow this  
demolidor

Donate BR - [DUVIDA]

Recommended Posts

demolidor

Bom , vi que tem um cara ai que faz o donate pra quem não tem cartão internacional....

Deposito na conta dele e ele faz o donate... mais minha dúvida é a seguinte:

- A conta bancária dele é do BRADESCO, e eu nao possuo conta no bradesco.. ai queria saber se eu passar a conta dele pra moça da loterica.. e informar que quero fazer um depósito de X reais , vai dar certo ? ou depositos para contas BRADESCO nao podem ser feitas pela casa loterica?

lovetu

Bradesco é bradesco, lotérica é caixa economica federal, nao tem nada haver um com o outro, pra vc depositar no bradesco é simples, vá até uma agencia bradesco com numero da conta, agencia e nome do dono da conta, depoosite o valor, receba seus coins e seja feliz :D

lovetu

Mais precisa ter conta no bradesco?

nao., vc nao precisa ter conta para deposito, somente em caso de transferencia vc precisa, mas mesmo assim pode fazer um DOC ou um TED de qualquer banco...

Resumindo, manda pm pro bida de qnt vc quer donatar, ele vai te passar os dados para deposito e vc deposita

Phelippe

Mais resumindo , só chegar la no bradesco com o número da conta em mãos e fazer o deposito ?

Pois não possuo conta em nenhum banco....

Chok

sim, só ir no caixa do banco bradesco

vc pode fazer isso em qualquer banco, nao precisa ter conta em nenhum

exemplo: para depositar em conta do BB, vai em um banco BB

no bradesco, vc tem q ir no bradesco

vc pode colocar em envelope ou diretamente no caixa com atendente

sugiro no caixa pq cai na hora na conta do cara, por envelope demora 1 ou 2 dias

skpini

Ou como você falou que tem conta no bradesco, libera o internet bank, e faz a transferência via internet, e faço assim ( entra contas do msm banco o transferência n custa nd e eh na hora) mto mais pratico e rapido, e n precisa nem sair da frente do PC