skpini 0 Report post Posted February 13, 2013 alguem tem alguma ideia de que horas o server volta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted February 13, 2013 Na área de patchs Wartale trouxe algumas coisas novas como os itens 126-128 e o mapa Death Island, deve demorar 1 pouco creio eu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted February 13, 2013 death island é pvp?? :o :o :o :o :o :o Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 13, 2013 vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' respeito e bom e eu gosto se quer ser respeitado respeita os outros..... e n to querendo saber k q ta acontecwndo pois sei que e mapas novos itens e eyca. quero so sabet se alguem tem uma previsao de horarios que ira voltar o game somente isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 13, 2013 vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' respeito e bom e eu gosto se quer ser respeitado respeita os outros..... e n to querendo saber k q ta acontecwndo pois sei que e mapas novos itens e eyca. quero so sabet se alguem tem uma previsao de horarios que ira voltar o game somente isso ninguém sabe... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 death island é pvp?? :o :o :o :o :o :o PVP + Hunt Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 13, 2013 vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' respeito e bom e eu gosto se quer ser respeitado respeita os outros..... e n to querendo saber k q ta acontecwndo pois sei que e mapas novos itens e eyca. quero so sabet se alguem tem uma previsao de horarios que ira voltar o game somente isso ninguém sabe... Obrigado pela resposta, somente isso que queria saber... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted February 13, 2013 Quero ir hunt, só isso! Finalmente algo pra dar uma animada... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 Quero ir hunt, só isso! Finalmente algo pra dar uma animada... Eu não queria ta na pele das rangers viets, sinceramente... : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted February 13, 2013 Quero ir hunt, só isso! Finalmente algo pra dar uma animada... Eu não queria ta na pele das rangers viets, sinceramente... : Vai ser foda hauHAUhauhAUHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 Quero ir hunt, só isso! Finalmente algo pra dar uma animada... Eu não queria ta na pele das rangers viets, sinceramente... : Vai ser foda hauHAUhauhAUHA Até pra mim, que ia hunt na -Wartale-, nem vou mais, porque vou tomar um cacete dos viets. Prefiro ir de prs mesmo UAHEUAHEUAehuaUHEhhe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 VAI SER LOUKO MALUKO BORA ACABA COM OS RESSU DOS VIET OWIWOIWOIWOIWOIW Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted February 13, 2013 Corri segunda feira e acordei terça numa dengue desgraçada, as skills do pike já sairam ? se pá vou ver com o john pra mudarmos o ps pra ks Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted February 13, 2013 vai vim os itens 126 e 128 '-'? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 Corri segunda feira e acordei terça numa dengue desgraçada, as skills do pike já sairam ? se pá vou ver com o john pra mudarmos o ps pra ks lol veio dengue? sé louko nem vai correr mais ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 vai vim os itens 126 e 128 '-'? Sim Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 Tomara que demore woiwowiww vo viajar daqui umas 2horas e a viagem vai demorar mais umas 4hrs então pode fazer tudo com calma sandurr ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted February 13, 2013 Corri segunda feira e acordei terça numa dengue desgraçada, as skills do pike já sairam ? se pá vou ver com o john pra mudarmos o ps pra ks lol veio dengue? sé louko nem vai correr mais ;D To mais mole que amoeba, to retrocedendo e virando um outro tipo de ser vivo, mas hein o que aconteceu ? skill nova ? só li o 3270 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 157 Report post Posted February 13, 2013 vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' Seu OTARIO, quando nao tem o que falar cala a boca... caso não tenha visto, sandurr não criou topico algum falando que horas o servidor volta a ficar online... acho que você que necessitar ler mais e criticar menos, imbecil! Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 13, 2013 quando voltar alguém tira SS's dos mobs e da área pra mim, eu ainda não posso entrar :-X :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Eu voto pra deletarem a conta da Ke$ha. o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 13, 2013 quando voltar alguém tira SS's dos mobs e da área pra mim, eu ainda não posso entrar :-X :-X Para mim tb, so to lvl 129..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 ohkito" post="471521" timestamp="1360765123"] Eu voto pra deletarem a conta da Ke$ha. o/ Faz uma poll ae, aheuaheuae quando voltar alguém tira SS's dos mobs e da área pra mim, eu ainda não posso entrar :-X :-X Para mim tb, so to lvl 129..... Eu tiro SS, pode deixar, aheuaheuae Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 13, 2013 Essas manutenções do Wartale com novidades (itens, mapas e skills) costumam demorar dias... então relax !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites