Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 Corri segunda feira e acordei terça numa dengue desgraçada, as skills do pike já sairam ? se pá vou ver com o john pra mudarmos o ps pra ks lol veio dengue? sé louko nem vai correr mais ;D To mais mole que amoeba, to retrocedendo e virando um outro tipo de ser vivo, mas hein o que aconteceu ? skill nova ? só li o 3270 antes do 3270, só widescreen support. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted February 13, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão ter q ir hunt com o clan inteiro, principalmente os de clan BRs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' respeito e bom e eu gosto se quer ser respeitado respeita os outros..... e n to querendo saber k q ta acontecwndo pois sei que e mapas novos itens e eyca. quero so sabet se alguem tem uma previsao de horarios que ira voltar o game somente isso vc é preguiçoso rapaz e isso eu sei... tem ks 12x e fica ricartem pedindo gold...é sim pq pediu pra mim vai vim os itens 126 e 128 '-'? sim ohkito link=topic=76128.msg471521#msg471521 date=1360765123] Eu voto pra deletarem a conta da Ke$ha. o/ não seu bobão vai começa... varios topicos inuteis de pessoas inuteis que tem preguiça de ler topicos e fica criando essas merda -..-' Seu OTARIO, quando nao tem o que falar cala a boca... caso não tenha visto, sandurr não criou topico algum falando que horas o servidor volta a ficar online... acho que você que necessitar ler mais e criticar menos, imbecil! outro n00b querendo fazer graça aprende a procurar no forum existe uns 5 topicos sobre isso SE NÃO TEM A MERDA DO TEMPO É PQ N TEM HORARIO DE TERMINO Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 os 14x vão ganhar varias amizades ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted February 13, 2013 os 14x vão ganhar varias amizades ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, So aviso que o que eu ver se SP lá eu mato! : : : 8) 8) 8) : 8) 8) 8) : : : : : : : : 8) 8) 8) 8) : 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 aaaa naooooo geooo EUUUU NAO DEIXAVAAAAAAAA : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 13, 2013 os 14x vão ganhar varias amizades ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, So aviso que o que eu ver se SP lá eu mato! : : : 8) 8) 8) : 8) 8) 8) : : : : : : : : 8) 8) 8) 8) : 8) vai gastar ressu hein Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 os 14x vão ganhar varias amizades ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, So aviso que o que eu ver se SP lá eu mato! : : : 8) 8) 8) : 8) 8) 8) : : : : : : : : 8) 8) 8) 8) : 8) vai gastar ressu hein E como vai... : Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 13, 2013 olha isso cara do novo patch Duty of Atlantis quest changed, start/end at Mayor NPC instead of Old Wise Man. Quest reward changed to 20bil EXP. Old Wise Man NPC removed. so por que eu fiz essa quest ontem vai mudar hj e ter essa recompensa ae q eh boa pros 10x q merda msm Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 13, 2013 Pôis num é kkkk vai melhorar muito pra min que sou do 92 e ainda vou faze-la... a proposito , alguem pode me dar umas dicas de builds de as legal?? (bufs e estatus) ha que seja bom pra usar armors...! Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 13, 2013 ainda não voltou? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 13, 2013 ainda não voltou? só volta amanha enjoy realmpt ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 13, 2013 ainda não voltou? só volta amanha enjoy realmpt ;D affs q saco so pq amanha as aula voltam ia aproveita hj Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 13, 2013 Torce pra voltar :> Quantos antes melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 tomare q demore +6 meses Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted February 13, 2013 Vey vai ser foda, sou acher e esse mapa com pvp. vou mudar de classe. ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 faz q nem o vincy, logo dps d toma um pal do teylor ele disse q vai donata os "itens novus" Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 13, 2013 Vey vai ser foda, sou acher e esse mapa com pvp. vou mudar de classe. ;/ eu nem posso entrar com as pode morre fácil, mas cai pelas costas e mata o cara que tive matando um mob, PH short não aparece o cara nem vai saber quem amato ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted February 13, 2013 Vey vai ser foda, sou acher e esse mapa com pvp. vou mudar de classe. ;/ eu nem posso entrar com as pode morre fácil, mas cai pelas costas e mata o cara que tive matando um mob, PH short não aparece o cara nem vai saber quem amato ele ta mais eu vo tentar ficar mocado la no mapa, dai chega 2 viet e oqe eu vou fazer ? usar CORE, HUAHSAHSAUHASUH' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 Vey vai ser foda, sou acher e esse mapa com pvp. vou mudar de classe. ;/ eu nem posso entrar com as pode morre fácil, mas cai pelas costas e mata o cara que tive matando um mob, PH short não aparece o cara nem vai saber quem amato ele ta mais eu vo tentar ficar mocado la no mapa, dai chega 2 viet e oqe eu vou fazer ? usar CORE, HUAHSAHSAUHASUH' Nem adianta muito, Borg, porque com coroa de SOD você fica com uma mira na cabeça, aí não adianta se esconder. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 13, 2013 Vey vai ser foda, sou acher e esse mapa com pvp. vou mudar de classe. ;/ eu nem posso entrar com as pode morre fácil, mas cai pelas costas e mata o cara que tive matando um mob, PH short não aparece o cara nem vai saber quem amato ele ta mais eu vo tentar ficar mocado la no mapa, dai chega 2 viet e oqe eu vou fazer ? usar CORE, HUAHSAHSAUHASUH' Nem adianta muito, Borg, porque com coroa de SOD você fica com uma mira na cabeça, aí não adianta se esconder. vai na guerra, se joga huhauhauh e vê se não morre tanto Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Vai ser engraçado bagarai juntar o clan todo e sair fzendo arrastão no mapa! HAHAHAHAHA vou morrer de rir vey! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted February 13, 2013 os 14x vão ganhar varias amizades ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, So aviso que o que eu ver se SP lá eu mato! : : : 8) 8) 8) : 8) 8) 8) : : : : : : : : 8) 8) 8) 8) : 8) oi, tudo bem ? qual seu nick ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 13, 2013 Se futuramente tiver Party Quest nesse novo mapa heim Quest com PVP. Tenso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 13, 2013 A idéia é não ter quest nesse novo mapa. Quest + hunt tava destruindo a economia Se bem que dropar 50% com quest ativa melhorou um pouco Quote Share this post Link to post Share on other sites