Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Alguém tem as imagens da Tier 5 não lançada?

Recommended Posts

[D]ohkito

ohkito link=topic=76161.msg471970#msg471970 date=1360800643]

Nem assim fih, ele vai pra Malibu ver as gringa de biquini e não termina uma Skillzinha sequer!

[D]ohkito você me ensinou a jogar de mago em 2011 ^^

Eu lembro. ^-^

Acho que ele vai enfraquecer a defesa do mage em PvP e aumentar o dano em AoE :)

E não vai aumentar o Atr? a formula de HP? e aquela merda de ser escravo de force continua? AH PQP nem voltei e já quitei HAHAHA  :(

Esses retardados cara que ficam falando lá ''Aumenta o AoE'' ah pra puta que pariu viu! desgraça falei mil vezes la AoE vai ficar boa quando tiver t5 os idiotas ficam comparando t5 de prs com t3 de mage É LOGICO QUE PRS VAI SER MELHOR!!! ai agora serão mais 2 anos pra ter balance de mage por conta desses n00bs idiotas que ficam pedindo boost em skill ultrapassada que já vai ser arrumada ahhh chupa meu saco mesmo to revoltz

Ices

Wartale deve ta dormindo, ou em alguma balada gastando os últimos donatinhos que conseguiu upando o Cracker pro 137 e o pPp pro 140 AEAUEHAUEAHEUAHEAUHAE

[D]ohkito

É mas cadê a parte do ''matar muito'' ? com aquele dano e o ATR lixento?

[D]ohkito

Legal eram as discussões com o Edgardo a respeito disso em PMs vish, assunto rendia... sdds dele.  :(

DarkLink64

E eu achando que a Holy Justice seria um espadão caindo do céu, igual a ult do Garen D:

iagolealgames
ohkito" post="471995" timestamp="1360801503"]

Legal eram as discussões com o Edgardo a respeito disso em PMs vish, assunto rendia... sdds dele.  :(

tenho vários pm'm dele e seu. Me ajudaram muito no começo.

iagolealgames
ohkito" post="471976" timestamp="1360800836"]

ohkito link=topic=76161.msg471970#msg471970 date=1360800643]

Nem assim fih, ele vai pra Malibu ver as gringa de biquini e não termina uma Skillzinha sequer!

[D]ohkito você me ensinou a jogar de mago em 2011 ^^

Eu lembro. ^-^

Acho que ele vai enfraquecer a defesa do mage em PvP e aumentar o dano em AoE :)

E não vai aumentar o Atr? a formula de HP? e aquela merda de ser escravo de force continua? AH PQP nem voltei e já quitei HAHAHA  :(

Esses retardados cara que ficam falando lá ''Aumenta o AoE'' ah pra puta que pariu viu! desgraça falei mil vezes la AoE vai ficar boa quando tiver t5 os idiotas ficam comparando t5 de prs com t3 de mage É LOGICO QUE PRS VAI SER MELHOR!!! ai agora serão mais 2 anos pra ter balance de mage por conta desses n00bs idiotas que ficam pedindo boost em skill ultrapassada que já vai ser arrumada ahhh chupa meu saco mesmo to revoltz

Sabe, eu concordo plenamente com você, a Tier 5 é mais difícil e requer um lv maior, as magias são relativamente mais poderosas do que as das tier anteriores, isso de querer que todas as magias sejam úteis para que você possa escolher entre qual usar, acho um tremendo falta de raciocínio, é como você disse, comparar ice meteorite com dias, e ainda tem mage querendo que reformulem watornado para ser usado no lugar de meteoro da tier 4... (????????); só acho que stone spikes vai humilhar muito, e que não há necessidade de reformular algumas magias, como bola de fogo, watornado, etc... estão querendo isso só para terem a possibilidade de usar as magias que quiserem, que elas tenham o mesmo dano das magias da tier 4/5... e isso é incoveniente, pelo menos para mim.

Combreak

E eu achando que a Holy Justice seria um espadão caindo do céu, igual a ult do Garen D:

O Kina deveria ter A Espada Letal De Avan  :D

Fly,+O+Pequeno+Guerreiro+-+46+O+Longo+Caminho+para+se+Tornar+um+Her%C3%B3i_0001.jpg

[D]ohkito

O Kina deveria ter A Espada Letal De Avan  :D

Fly,+O+Pequeno+Guerreiro+-+46+O+Longo+Caminho+para+se+Tornar+um+Her%C3%B3i_0001.jpg

Agora você mitou com essa ibagem do Fly, O pequeno guerreiro :'D

DarkLink64

Mitar é pouco, hahaha

De tão lendário que isso é, eu só lembrava de FLYYY FLYY FLYY da abertura, mais nada D:

Me lembro que isso passava ou na SBT ou na Band Kids, bem cedo, junto com o Dragon Ball ...

[D]ohkito

O fantástico mundo de Bob era foda AUSHUAHSUAHSUHSA *musiquinha da abertura/imagens na mente*

''-Sabe que horas são, Bob?  ::)''

''-Não, tio Ted.  :(''

''-É hora do cafunéÉÉéEÉ!!''  ;D

''-Êêêêhhhh'' ^-^

:'D

Street Fighter PQP! :''D