Jump to content
Sign in to follow this  
Carols2

Dúvida Sacerdotisa

Recommended Posts

Carols2

Oooi gente! kkk Adorei ter achado uma parte em português nesse fórum *-*

Enfim, eu tenho uma sacerdotisa, voltei a jogar anti-ontem pra falar a verdade. Ela tá nível 101 (isso não deve ser muita coisa pra quem está 120+ né? @.@), e eu estava pensando no que seria bom usar como equipamentos e atributos com ela. Sei lá, eu tentei dar uma olhada no outro tópico de dúvidas de classes, mas a página nem entra =/

Então a minha dúvida maior seria a respeito de, eu queria tirar um dano razoavelmente alto nos monstros, mas também não queria levar 2 tapas e morrer ¬¬

Atualmente eu uso escudo (blaze shield, que está +12 parece) e wand (wyvern wand do 9x que está +11), tenho uma boa quantidade de spirit e uns 80 pontos a menos q isso em health (fico com 1007 de hp com o VL nv.10) e tenho 980 de defesa, mais ou menos.

Acham que seria melhor, pelo fato de eu ter uma boa quantidade de health, trocar a wand por staff, ou seria mais adequado, por eu já usar um escudo e varinha, tirar alguns pontos em health e passá-los para spirit? Ou se alguém tiver alguma ideia melhor, estou aberta a sugestões tbm *-* kkk

Obrigada pela atenção ^^

Ices

Na minha opinião, é melhor você continuar com os 80 pontos em health (ou talvez fechar 100 pontos, caso esteja dificil de tankar) e continuar de wand, não usar staff (apenas se tiver um tanker, como um mech, na pt, aí você bate de longe com o staff).

Você poderia também pegar um shield do lvl 90-95, AS spec, e dar um mix ou um age +10/+11, ajuda bastante, porque tem mais absorção que o blaze

Atributos geralmente são: força/talento/agilidade o quanto os seus itens precisarem, health base (ou um valor até 120, ou mais, caso preferir) e o resto em spirit.