Carols2 0 Report post Posted February 14, 2013 Oooi gente! kkk Adorei ter achado uma parte em português nesse fórum *-* Enfim, eu tenho uma sacerdotisa, voltei a jogar anti-ontem pra falar a verdade. Ela tá nível 101 (isso não deve ser muita coisa pra quem está 120+ né? @.@), e eu estava pensando no que seria bom usar como equipamentos e atributos com ela. Sei lá, eu tentei dar uma olhada no outro tópico de dúvidas de classes, mas a página nem entra =/ Então a minha dúvida maior seria a respeito de, eu queria tirar um dano razoavelmente alto nos monstros, mas também não queria levar 2 tapas e morrer Atualmente eu uso escudo (blaze shield, que está +12 parece) e wand (wyvern wand do 9x que está +11), tenho uma boa quantidade de spirit e uns 80 pontos a menos q isso em health (fico com 1007 de hp com o VL nv.10) e tenho 980 de defesa, mais ou menos. Acham que seria melhor, pelo fato de eu ter uma boa quantidade de health, trocar a wand por staff, ou seria mais adequado, por eu já usar um escudo e varinha, tirar alguns pontos em health e passá-los para spirit? Ou se alguém tiver alguma ideia melhor, estou aberta a sugestões tbm *-* kkk Obrigada pela atenção ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 14, 2013 Na minha opinião, é melhor você continuar com os 80 pontos em health (ou talvez fechar 100 pontos, caso esteja dificil de tankar) e continuar de wand, não usar staff (apenas se tiver um tanker, como um mech, na pt, aí você bate de longe com o staff). Você poderia também pegar um shield do lvl 90-95, AS spec, e dar um mix ou um age +10/+11, ajuda bastante, porque tem mais absorção que o blaze Atributos geralmente são: força/talento/agilidade o quanto os seus itens precisarem, health base (ou um valor até 120, ou mais, caso preferir) e o resto em spirit. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted February 14, 2013 aqui o link do tutorial! http://thronum.com/forum/index.php?topic=68195.0 Boa sorte! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carols2 0 Report post Posted February 14, 2013 Ahh, obrigada gente! ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites