skpini 0 Posted February 14, 2013 alguem sabe como resolver este ? Uploaded with ImageShack.us Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Posted February 14, 2013 doido aki ta a mesma coisa... ai eu reeinstalei o jogo .. e agora nao quer atualizar os lauchers .. tenso! =X Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted February 14, 2013 doido aki ta a mesma coisa... ai eu reeinstalei o jogo .. e agora nao quer atualizar os lauchers .. tenso! =X eu to baixando a versao full agora para ver se adianta algo....para reinstalar td Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted February 14, 2013 doido aki ta a mesma coisa... ai eu reeinstalei o jogo .. e agora nao quer atualizar os lauchers .. tenso! =X eu to baixando a versao full agora para ver se adianta algo....para reinstalar td Baixei o full, e funcionou td certo.... Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Posted February 14, 2013 eu tambem acabei de baixar ... mais o problema continua :'( , baixei pelo google docs o cliente full + patch 3254 Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Posted February 14, 2013 post pro english section Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Posted February 14, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted February 14, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe isso vai actualizar o directx e depois so tem que clickar no launcher.exe è o jogo vai ta bom ;D Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Posted February 14, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe isso vai actualizar o directx e depois so tem que clickar no launcher.exe è o jogo vai ta bom ;D adorei o google tradutor kkkk Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted February 14, 2013 eu fix td isso, para mim so resolveu baixando e instalando td denovo... Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Posted February 14, 2013 esse download link direto que o adm postou serve?tou baixando por ele '-' Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted February 15, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe isso vai actualizar o directx e depois so tem que clickar no launcher.exe è o jogo vai ta bom ;D adorei o google tradutor kkkk nao usei google tradutor , so usei minha experiencia falando com Br's como vcs Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted February 15, 2013 esse download link direto que o adm postou serve?tou baixando por ele '-' serve ja esta atualizado este link. mais antes de rodar o game, instala o directx que tem dentro da pasta do game.... Share this post Link to post Share on other sites