skpini 0 Report post Posted February 14, 2013 alguem sabe como resolver este ? Uploaded with ImageShack.us Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 14, 2013 doido aki ta a mesma coisa... ai eu reeinstalei o jogo .. e agora nao quer atualizar os lauchers .. tenso! =X Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 14, 2013 doido aki ta a mesma coisa... ai eu reeinstalei o jogo .. e agora nao quer atualizar os lauchers .. tenso! =X eu to baixando a versao full agora para ver se adianta algo....para reinstalar td Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 14, 2013 doido aki ta a mesma coisa... ai eu reeinstalei o jogo .. e agora nao quer atualizar os lauchers .. tenso! =X eu to baixando a versao full agora para ver se adianta algo....para reinstalar td Baixei o full, e funcionou td certo.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 14, 2013 eu tambem acabei de baixar ... mais o problema continua :'( , baixei pelo google docs o cliente full + patch 3254 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Report post Posted February 14, 2013 post pro english section Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Report post Posted February 14, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe Quote Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted February 14, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe isso vai actualizar o directx e depois so tem que clickar no launcher.exe è o jogo vai ta bom ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted February 14, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe isso vai actualizar o directx e depois so tem que clickar no launcher.exe è o jogo vai ta bom ;D adorei o google tradutor kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 14, 2013 eu fix td isso, para mim so resolveu baixando e instalando td denovo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 14, 2013 esse download link direto que o adm postou serve?tou baixando por ele '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted February 15, 2013 nao tem que instalar do novo olha aki vai pro carpeta do rpt d dps > directx\redist\DXSETUP.exe isso vai actualizar o directx e depois so tem que clickar no launcher.exe è o jogo vai ta bom ;D adorei o google tradutor kkkk nao usei google tradutor , so usei minha experiencia falando com Br's como vcs Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted February 15, 2013 esse download link direto que o adm postou serve?tou baixando por ele '-' serve ja esta atualizado este link. mais antes de rodar o game, instala o directx que tem dentro da pasta do game.... Quote Share this post Link to post Share on other sites