Jump to content
Sign in to follow this  
Tquest

Problema na instalação.

Recommended Posts

Tquest

Por alguns motivos, tive de excluir o game.rar do meu pc, ai fiz o download de novo, mas agora não estou conseguindo logar, depois de extrair tudo e tal(não há nada corrompido), quando clico no game não aparece nada, e quando clico no laucher diz que o tal não é um ''aplicativo Win22 válido'', Já instalei o Directx, também como já extrai e fiz o processo duas vezes, estou fazendo algo errado ou tem alguma coisa errada?

Obrigado  :)

Ices

O Launcher do game.rar que o Wartale upou realmente está corrompido, um amigo meu baixou e teve problemas.

https://www.dropbox.com/s/1glfxzyrr1dvupd/launcher.exe - Download do Launcher

Sobre o directx, só abrir o dxsetup.exe da pasta Wartale\directx\redist e seguir as instruções, não tem erro.

Caso tenha algum problema com o directx, posta uma SS do erro.

ka

ices ... baxei esse laucher ai que vc coloco mais msm assim deu o problema aki... e o pior ta aparecendo para um monte de gente ja

Ices

ices ... baxei esse laucher ai que vc coloco mais msm assim deu o problema aki... e o pior ta aparecendo para um monte de gente ja

Que sistema operacional e antivirus você usa?

ka

Xp profisssional service pak3 (32bit) e uso avast .... mais tipo o antivirus nunca impatou eu de jogar realm .. até me empressionei porque é o unico PT de todos que nao tem virus '.'

Ices

Xp profisssional service pak3 (32bit) e uso avast .... mais tipo o antivirus nunca impatou eu de jogar realm .. até me empressionei porque é o unico PT de todos que nao tem virus '.'

Bom, eu uso o Windows 8, e não deu esse problema ainda, e acho que isso ta acontecendo apenas com quem usa XP.

O que eu posso recomendar é que se possível você instalar o Windows 7, pois o RPT (pelo menos aqui) não dá problema com o 7.

Ices

O launcher ainda continua com o erro, ''aplicativo win22 inválido''

Instala no C: e executa como adiministrador

Pois é, eu já fiz assim também só que continua no erro.

O problema é uma incompatibilidade com o Windows XP.

Enquanto não resolvem o problema, é vocês tentar atualizar seus PC's pro Windows 7 ou 8

Tquest

O launcher ainda continua com o erro, ''aplicativo win22 inválido''

Instala no C: e executa como adiministrador

Pois é, eu já fiz assim também só que continua no erro.

O problema é uma incompatibilidade com o Windows XP.

Enquanto não resolvem o problema, é vocês tentar atualizar seus PC's pro Windows 7 ou 8

Então, no meu caso, um longo tempo sem rPT?  :'(

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...