jat327 0 Report post Posted February 17, 2013 * Porque você acha que foi banido? R: Não sei, apenas estava upando e derrepente o game fechou sozinho (provavelmente um dc), isto não é a primeira vez que isso acontece e na primeira vez foi do mesmo jeito. * Porque deveria ser desbanido? R: Não fiz nada de ilegal ou abusei de algo, apenas estava upando com meu mech tankando e pegando gold enquanto meu amigo com o mage matava. * Seu ID/Login? R: jat327 * Todos os personagens da sua conta R: Nome: CruzeiroSP Mech 98 (acabo de up) Chibata Sacer 98 (acabo de up tbm) Isto ja é a segunda vez que acontece e do mesmo jeito na primeira mandei suporte pelo Support > Account. e o Wartale me falou que da proxima vez que eu postasse aqui =D, Queria saber porque isto esta acontecendo também se tiver como me responder obrigado! Obrigado desde Já !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
SchumacheR 0 Report post Posted February 17, 2013 A área correta para pedir desbanimento é essa: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites