fabaorj30 0 Report post Posted February 18, 2013 Coeee estou de volta e perdidinho. Nome: Fábio Mais conhecido antigamente como Fábão 33anos dono da RainhaPris e outros se liga recuperei minha conta mais meus itens estão maior doideira kkkkkkkkkk os itens do meu lvl 124 estão diferentes dos itens do mesmo lvl de hoje preciso de ajuda para saber se pelo ao menos tem o mesmo status das novas. Clan. alguem indica um clan BR que use RC ou TS? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 18, 2013 lembro docê ñ :-[ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 18, 2013 Ele era membro do Napalm. E ae FABÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO? Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted February 18, 2013 Pelo que eu sei, não há clan br bom no realm. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 18, 2013 É filho... tá sabendo legal, hein? Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted February 18, 2013 nao tem br no realmpt ]= Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted February 18, 2013 sugiro o Myhome lá que estão os brs. Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted February 18, 2013 Pelo que eu sei, não há clan br bom no realm. ta sabendo bastante! ??? Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted February 18, 2013 lembro docê ñ :-[ kuem já me zuando fala serio kkkkkkkkkkkkkkk ta maneiro e assim que me recebe né!!! xa comigo ;D Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted February 18, 2013 ohkito" post="474146" timestamp="1361201989"] Ele era membro do Napalm. E ae FABÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO? Coê doido não era Napalm pelo jeito ainda sou voltei com a tag kkkkkkkkkkk mas pelo que vi ning loga mais no clan aew quem sabe encontrar o pessoal das antigas seria muito maneiro e produtivo.... fora os meus itens com a maior doidera de restto esta luxo '-'. Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted February 18, 2013 sugiro o Myhome lá que estão os brs. pode ser que as coisas tenham mudado mais na minha época MyHome era nosso pior inimigo se não me engano pode ser que eu tenha esquecido mais acho que era isso kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 18, 2013 Coeee estou de volta e perdidinho. Nome: Fábio Mais conhecido antigamente como Fábão 33anos dono da RainhaPris e outros se liga recuperei minha conta mais meus itens estão maior doideira kkkkkkkkkk os itens do meu lvl 124 estão diferentes dos itens do mesmo lvl de hoje preciso de ajuda para saber se pelo ao menos tem o mesmo status das novas. Clan. alguem indica um clan BR que use RC ou TS? Lembro de você, só não sei se vc lembra de mim AHEHUAHEAE. Sobre clans BR, tem o Supremos, que não sei disponibilidade de vagas, tem o EnemieZ, BraveHearts (não sei se usam TS ou RC) e tem o NewHeaven que sempre estão no TS do Supremos. Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted February 18, 2013 Coeee estou de volta e perdidinho. Nome: Fábio Mais conhecido antigamente como Fábão 33anos dono da RainhaPris e outros se liga recuperei minha conta mais meus itens estão maior doideira kkkkkkkkkk os itens do meu lvl 124 estão diferentes dos itens do mesmo lvl de hoje preciso de ajuda para saber se pelo ao menos tem o mesmo status das novas. Clan. alguem indica um clan BR que use RC ou TS? Lembro de você, só não sei se vc lembra de mim AHEHUAHEAE. Sobre clans BR, tem o Supremos, que não sei disponibilidade de vagas, tem o EnemieZ, BraveHearts (não sei se usam TS ou RC) e tem o NewHeaven que sempre estão no TS do Supremos. caracas nao acredito ice se for o mesmo dono foi vc quem me deu o Thor10 PS acha mesmo que não ia me lembrar so não sei se e o mesmo dono vc e o Colosu sumiram juntos kkkkkkkkkkk estavão namorando kkkkkkkkkk tenho que me montar dnovo e aprender o game dnovo estou muitooooooooooooooo perdido e ainda tomei ban no meu ps BomDeBriga por falar em português só pode ser isso kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted February 19, 2013 Welcomido again EU não lembro de você mas minha época quem dominava era os VietClan Eu era MajoraMAsk Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted February 19, 2013 Welcomido again EU não lembro de você mas minha época quem dominava era os VietClan Eu era MajoraMAsk Sim porrada estancava VietClan, MyHome e os nossos tipo Conspiration etc... era luxo agora voltei mais pow geral ja com 15 a 20 lvl a mais que eu ferrou la vou eu ter que upar igual a doido. tb não me lembro de você mais aew vlw ajente se vê pelo game. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 20, 2013 Welcome back Share this post Link to post Share on other sites
fabaorj30 0 Report post Posted February 20, 2013 Welcome back Vlw Share this post Link to post Share on other sites