Jump to content
Sign in to follow this  
fabaorj30

De volta

Recommended Posts

fabaorj30

Coeee

estou de volta e perdidinho.

Nome: Fábio Mais conhecido antigamente como Fábão 33anos dono da RainhaPris e outros se liga recuperei minha conta mais meus itens estão maior doideira kkkkkkkkkk os itens do meu lvl 124 estão diferentes dos itens do mesmo lvl de hoje preciso de ajuda para saber se pelo ao menos tem o mesmo status das novas.

Clan. alguem indica um clan BR que use RC ou TS?

Keshy

lembro docê ñ  :-[

[D]ohkito

Ele era membro do Napalm.

E ae FABÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO? xD

Roger

Pelo que eu sei, não há clan br bom no realm.

ta sabendo bastante!  ???

fabaorj30

lembro docê ñ  :-[

kuem já me zuando fala serio kkkkkkkkkkkkkkk ta maneiro e assim que me recebe né!!! xa comigo ;D

fabaorj30
ohkito" post="474146" timestamp="1361201989"]

Ele era membro do Napalm.

E ae FABÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO? xD

Coê doido não era Napalm pelo jeito ainda sou voltei com a tag kkkkkkkkkkk mas pelo que vi ning loga mais no clan aew quem sabe encontrar o pessoal das antigas seria muito maneiro e produtivo....

20130218161021.jpg

20130218161438.jpg

fora os meus itens com a maior doidera de restto esta luxo '-'.

fabaorj30

sugiro o Myhome lá que estão os brs.

pode ser que as coisas tenham mudado mais na minha época MyHome era nosso pior inimigo se não me engano pode ser que eu tenha esquecido mais acho que era isso

kkkkk

Ices

Coeee

Nome: Fábio Mais conhecido antigamente como Fábão 33anos dono da RainhaPris e outros se liga recuperei minha conta mais meus itens estão maior doideira kkkkkkkkkk os itens do meu lvl 124 estão diferentes dos itens do mesmo lvl de hoje preciso de ajuda para saber se pelo ao menos tem o mesmo status das novas.

Lembro de você, só não sei se vc lembra de mim AHEHUAHEAE.

Sobre clans BR, tem o Supremos, que não sei disponibilidade de vagas, tem o EnemieZ, BraveHearts (não sei se usam TS ou RC) e tem o NewHeaven que sempre estão no TS do Supremos.

fabaorj30

Coeee

Lembro de você, só não sei se vc lembra de mim AHEHUAHEAE.

Sobre clans BR, tem o Supremos, que não sei disponibilidade de vagas, tem o EnemieZ, BraveHearts (não sei se usam TS ou RC) e tem o NewHeaven que sempre estão no TS do Supremos.

caracas nao acredito ice se for o mesmo dono foi vc quem me deu o Thor10 PS acha mesmo que não ia me lembrar so não sei se e o mesmo dono vc e o Colosu sumiram juntos

kkkkkkkkkkk estavão namorando kkkkkkkkkk tenho que me montar dnovo e aprender o game dnovo estou muitooooooooooooooo perdido e ainda tomei ban no meu ps BomDeBriga por falar em português só pode ser isso kkkkkkkkkk

Toni

Welcomido again

EU não lembro de você

mas minha época quem dominava era os VietClan

Eu era  MajoraMAsk

fabaorj30

Welcomido again

EU não lembro de você

mas minha época quem dominava era os VietClan

Eu era  MajoraMAsk

Sim porrada estancava VietClan, MyHome e os nossos tipo Conspiration etc... era luxo agora voltei mais pow geral ja com 15 a 20 lvl a mais que eu ferrou la vou eu ter que upar igual a doido. tb não me lembro de você mais aew vlw ajente se vê pelo game.