Carols2 0 Report post Posted February 19, 2013 Ooi gente! Então, eu to com um probleminha, que pode não ser só meu também. Em determinados períodos que eu entro no jogo, só consigo ficar online por 1 ou 2 minutos até que levo DC e.e Engraçado é que tem vezes que esse problema não acontece, mas na maior parte das vezes sim. Alguém sabe se há algum jeito de fazer isso parar ou alguma maneira de amenizar? Eu já tentei diminuir todos os gráficos, executar como administrador, etc, mas nada adiantou ç-ç Obrigada ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 19, 2013 Isso acontece comigo também, deve ser problema no seu provedor. Não adianta executar como administrador/desativar gráficos. O que você pode fazer é fechar todos os programas abertos no seu PC (navegador, messenger, utorrent e outros p2p), deixando apenas o PT aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carols2 0 Report post Posted February 19, 2013 Vou tentar isso, obrigada *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites