ximbimbim 0 Report post Posted February 19, 2013 Eu preciso de ajuda com 3 build Preciso de uma build pra meu mage e outra pro meu fs e uma para minha ata Fs power Mage Para upar Ata Para upar Ser possivel quem for me ajuda me manda com nomes e tier para facilitar pra mim sou novato desde ja agradeço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 19, 2013 Eu preciso de ajuda com 3 build Preciso de uma build pra meu mage e outra pro meu fs e uma para minha ata Fs power Mage Para upar Ata Para upar Ser possivel quem for me ajuda me manda com nomes e tier para facilitar pra mim sou novato desde ja agradeço FS power: Health: base Agility: (o que os seus itens pedirem) Talent: 90 Spirit: recomendo entre 64 e 72 Strength: resto Skills T1~T3: Melee Mastery 10 Brutal Swing 10 Avenging Crash 10 Swift Axe 10 E o resto dos pontos invista em Roar ou em Concentration (preferivel concentration, vc deixa ela lvl 10, e depois vai colocando mais pontos em roar). Skills T4~T5: Destroyer 10 Boost Health ou Berseker 10 (depende do que vc achar melhor, ter mais dano sacrificando abs ou mais HP pro seu char) Após upar Boost Health e Berseker, coloca resto dos pontos no Cyclone Strike Inner Soul 10 (única desbloqueada da t5) Quote Share this post Link to post Share on other sites