ximbimbim 0 Posted February 19, 2013 Eu preciso de ajuda com 3 build Preciso de uma build pra meu mage e outra pro meu fs e uma para minha ata Fs power Mage Para upar Ata Para upar Ser possivel quem for me ajuda me manda com nomes e tier para facilitar pra mim sou novato desde ja agradeço Share this post Link to post
Ices 18 Posted February 19, 2013 Eu preciso de ajuda com 3 build Preciso de uma build pra meu mage e outra pro meu fs e uma para minha ata Fs power Mage Para upar Ata Para upar Ser possivel quem for me ajuda me manda com nomes e tier para facilitar pra mim sou novato desde ja agradeço FS power: Health: base Agility: (o que os seus itens pedirem) Talent: 90 Spirit: recomendo entre 64 e 72 Strength: resto Skills T1~T3: Melee Mastery 10 Brutal Swing 10 Avenging Crash 10 Swift Axe 10 E o resto dos pontos invista em Roar ou em Concentration (preferivel concentration, vc deixa ela lvl 10, e depois vai colocando mais pontos em roar). Skills T4~T5: Destroyer 10 Boost Health ou Berseker 10 (depende do que vc achar melhor, ter mais dano sacrificando abs ou mais HP pro seu char) Após upar Boost Health e Berseker, coloca resto dos pontos no Cyclone Strike Inner Soul 10 (única desbloqueada da t5) Share this post Link to post