Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

[AJUDA] Situação inconveniente no jogo. - RESOLVIDO

Recommended Posts

iagolealgames

Comprei um luva e um bracelete 120 mix BOM mech spec, por 160kk os dois, na mão do jogador x. Depois disso um jogador y veio me falar que fui tapeado, pediu para eu mostrar os itens na troca, e depois ficou me falando que fui tapeado, e que os itens juntos não valem nem 50kk. (tenho prints desde a iniciação da troca com o jogador x, fim, e do jogador y dizendo isso).

Depois disso, fiquei com a consciência de que realmente fui tapeado, conseguir 160kk não é fácil, e vem o jogador y colocando pilha de que fui tapeado...; Então fui logo pedindo ao jogador x, alguns minutos depois, para desfazer a troca, mas ele disse que não iria desfazer.

Queria saber se realmente fiz coisa errada, e fui tapeado, ou se esse é o preço normal do item, a, e só para adicionar, o jogador y queria tirar proveito da situação. Além de dizer que fui tapeado ele pediu para eu passar os itens para ele, para que pegasse meu gold de volta com o cara que me vendeu. É claro que não passei, não sou estupido o suficiente para entregar os itens. Só para adicionar, esse jogador y é um jogador conhecido pela maioria aqui, e é sublíder de um clan.

Não citarei nomes aqui por enquanto, mas dependendo do que me falarem saberei se algum dos jogadores foi imprudente, e se isso está contra as regras, ou se eu realmente fiz uma troca errada e agora não tem mais volta. Se sim irei fazer uma denuncia formalmente.

Desde já agradeço.

Fuel

Se esses itens fossem "LIMPOS" seria 50kk, mais ja que estão com BOM então esta no preço sim. é isso ai, não precisa se preocupar!!

E nao precisa colocar jogador x ou y, pode flar os nomes mesmo, não tem pq esconder

iagolealgames

Cara, se for REALMENTE Oredo Mix, ta no preço, talvez um pouco acima, mas nada demais.

Sim, são BOM. Me sinto mais confortável agora. Obrigada.

Se esses itens fossem "LIMPOS" seria 50kk, mais ja que estão com BOM então esta no preço sim. é isso ai, não precisa se preocupar!!

E nao precisa colocar jogador x ou y, pode flar os nomes mesmo, não tem pq esconder

Obrigado também. Eu pude concluir então que o outro jogador que me disse que eu estava sendo tapeado, e queria pegar meus itens para trocar pelo meu gold de novo, era um bandido. 

ps: Só não coloquei o nome deles para preservar a identidade deles, não sabia quem estava fazendo coisa errada, se a troca foi normal, ou qual estava me tapeando, então para ser justo com quem foi honesto eu não disse os nomes. Mas agora já sei quem estava se aproveitando. Não vou revelar o nome dele, não vou reportar, afinal eu não passei os itens para ele, mas só vou dizer, ele é um fs, e sublíder de um clan recente, muitos aqui do fórum também estão nesse clan, eu também estou com um dos meus personagens. Mas que sirva de alerta para qualquer outro jogador, tomar cuidado com esse player ^^

Keshy

Fique sempre atento na economia do game...e se caso vc fez cagada, isso é problema seu...

bjz

Ices

esse jogador x eh foda vive tapeando os outros...heheheh

Mandei pm pra esse X ingame, cara só vive off mano.

Kim

PICA-PAU-polka-300x223.jpg

"Fui Tapeado!!"

PQP, eu tive que postar isso. heuwheuwheuwhuehwuhewuhew

kastortroy

cara tipo... vai da tua necessidade do item e qto vc esta disposto a pagar... se ta 300kk e tu tem e precisa do item e resolve pagar, isso é com vc mesmo...  ahhhhh kim mala heausihieuas

Ever.

única parte do Set 120 BOM que vale a pena a pagar mais que 100kk é a bota, fora isso oferte menos.