guilhermegomes 0 Report post Posted February 21, 2013 seguinte eu joguei reampt a um anos atras mais ou menos ae voltei agora e nao lembro o id da minha conta mas sei q tem a ver com LOKO entao eu queria que me ajudassem porque meu email foi hackiado ent nao da pra min ver a conta ! me ajuda por favor a senha eu sei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 21, 2013 deixa eu ver se entendi vc n lembra do id nome do char senhas antigas e email? entao por exemplo seu char pode ser o DLM se for seguir essas regras -.-' GENIOUS Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted February 22, 2013 seguinte eu joguei reampt a um anos atras mais ou menos ae voltei agora e nao lembro o id da minha conta mas sei q tem a ver com LOKO entao eu queria que me ajudassem porque meu email foi hackiado ent nao da pra min ver a conta ! me ajuda por favor a senha eu sei Cara, provavelmente essa conta ae já era, primeiro porque você tem que saber NO MÍNIMO o login, e segundo que a recuperação da conta é feita justamente pelo email cadastrado, o que te hackearam... =S Cria uma conta nova que essa aí foi pra vala. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted February 24, 2013 seguinte eu joguei reampt a um anos atras mais ou menos ae voltei agora e nao lembro o id da minha conta mas sei q tem a ver com LOKO entao eu queria que me ajudassem porque meu email foi hackiado ent nao da pra min ver a conta ! me ajuda por favor a senha eu sei http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 posta aqui ve oque o gm pode fazer Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 24, 2013 Ele vai postar e o kenni vai mandar ele seguir as instruções. Cria outra conta e seja feliz. bjks Quote Share this post Link to post Share on other sites