Phelippe 0 Report post Posted February 22, 2013 Bom galera... nao possuo um pc muuito bom e tava querendo diminuir as texturas do jogo ao minimo possivel.. pelo f10 coloquei tudo no low .. anti-aliasing off.. porem mesmo reiniciando o game nao vi nenhuma diferença.. há outra forma para poder diminuir as texturas? OBS: nao me importo com a aparencia do game.. Quero que fique o menos lag possivel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted February 22, 2013 bota resolução 800x600 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Phelippe 0 Report post Posted February 22, 2013 Já esta em 800x600 , um colega meu me disse pra ligar o nolag.. mais n sei come q faz.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 22, 2013 Bom galera... nao possuo um pc muuito bom e tava querendo diminuir as texturas do jogo ao minimo possivel.. pelo f10 coloquei tudo no low .. anti-aliasing off.. porem mesmo reiniciando o game nao vi nenhuma diferença.. há outra forma para poder diminuir as texturas? OBS: nao me importo com a aparencia do game.. Quero que fique o menos lag possivel. Não tem bastante diferença. Usando o No-Lag pode até diminuir uns fps do game, mas não é nada significativo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Phelippe 0 Report post Posted February 22, 2013 Como posso ligar o nolag? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 23, 2013 Como posso ligar o nolag? Cara, no-lag é geralmente um script (arquivo bat) que renomeia alguns arquivos/pastas do PT para desativar algumas texturas no game. Ele não vem no client do Realm, então não tem como ativar/desativar, mas você pode fazer um ou procurar no google à respeito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Engenheiro 0 Report post Posted February 23, 2013 se o Auto adjust estiver marcado é so desmarcar ele e marcar o 800x600. Flw...caso tenha alguma duvida olhe aqui http://thronum.com/forum/index.php?topic=76990.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites