-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 24, 2013 Bem, como sabem eu tava querendo voltar a jogar, e como a vontade é grande vou tentar jogar com lag mesmo, mas eu tenho uma pergunta, pelo jeito não tem mais muitos 11x no jogo né? Esses tempos logando queria upar minha prs 114 em ft1 e quem disse que acha gente pra upar junto, tava vazio achei muito estranho, podem me responder isso? Abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 24, 2013 o pessoal agr upa em ET quest, rende mt mais Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 24, 2013 o pessoal agr upa em ET quest, rende mt mais Como assim? Aquela de mata 100 spirit? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 24, 2013 -" post="476960" timestamp="1361725435"] o pessoal agr upa em ET quest, rende mt mais Como assim? Aquela de mata 100 spirit? sim Quote Share this post Link to post Share on other sites