polterzao 0 Report post Posted February 25, 2013 eu faço o download tudo certinho, quando tento instalar, da problema com o Win.Rar. me ajudem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted February 25, 2013 eu faço o download tudo certinho, quando tento instalar, da problema com o Win.Rar. me ajudem. desistala e istala o winrar denovo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 25, 2013 eu faço o download tudo certinho, quando tento instalar, da problema com o Win.Rar. me ajudem. Qual o problema? arquivo corrompido? erro de CRC? Entre em detalhes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
polterzao 0 Report post Posted February 25, 2013 aparece... Final inesperado do arquivo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted February 25, 2013 faz como administrador Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 25, 2013 aparece... Final inesperado do arquivo. Isso aí é porque o client veio corrompido. Baixe-o novamente, de preferência sem usar gerenciadores de download (Orbit, Internet Downloader Manager e entre outros), que vai dar certo. Quote Share this post Link to post Share on other sites