polterzao 0 Posted February 25, 2013 eu faço o download tudo certinho, quando tento instalar, da problema com o Win.Rar. me ajudem. Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Posted February 25, 2013 eu faço o download tudo certinho, quando tento instalar, da problema com o Win.Rar. me ajudem. desistala e istala o winrar denovo Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted February 25, 2013 eu faço o download tudo certinho, quando tento instalar, da problema com o Win.Rar. me ajudem. Qual o problema? arquivo corrompido? erro de CRC? Entre em detalhes. Share this post Link to post Share on other sites
polterzao 0 Posted February 25, 2013 aparece... Final inesperado do arquivo. Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Posted February 25, 2013 faz como administrador Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted February 25, 2013 aparece... Final inesperado do arquivo. Isso aí é porque o client veio corrompido. Baixe-o novamente, de preferência sem usar gerenciadores de download (Orbit, Internet Downloader Manager e entre outros), que vai dar certo. Share this post Link to post Share on other sites