Combreak 449 Posted February 26, 2013 Tinha feito 10% e ainda comprei um Zecran Axe FS /1 Mix... E volto tudo Char com os itens durante o Server Lag: Obs: Olhem o Zecran Axe equipado. ............. Depois... Tenso O_O! Até os Fallen Stars que tinha vendido volto Share this post Link to post
Combreak 449 Posted February 26, 2013 E outra... Tinha vendido o Wyvern Axe Mix da SS. Prq já tava usando o Zecran.....Quando fui logar me deparei com Wyvern :-\ ....... Agora vou ter q arrumar outro Z-Axe :-\ Share this post Link to post
BiDa 4 Posted February 28, 2013 Ele usa o clássico STM/HP/MANA seguindo a ordem do jogo mesmo. Share this post Link to post
Combreak 449 Posted February 28, 2013 Ele usa o clássico STM/HP/MANA seguindo a ordem do jogo mesmo. É isso mesmo ...... Aqui eu jogo mais no Joystick USB (Uso teclado para digitar e arrumar o inventario). L1: Pota Stamina R1: Pota HP Circulo: Pota Mana É um controle de Playstation adaptado para Pc ;D Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted February 28, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? Share this post Link to post
BiDa 4 Posted February 28, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? HP/MANA/STM Não faz sentido! Mas eu conheço gente que usa... Pq usaria HP/MANA/STM? Não tem lógica! Share this post Link to post
Tuti 0 Posted February 28, 2013 Ele usa o clássico STM/HP/MANA seguindo a ordem do jogo mesmo. É isso mesmo ...... Aqui eu jogo mais no Joystick USB (Uso teclado para digitar e arrumar o inventario). L1: Pota Stamina R1: Pota HP Circulo: Pota Mana É um controle de Playstation adaptado para Pc ;D curti ;D, vo tenta usa tb um joystick heheheh Share this post Link to post
Combreak 449 Posted February 28, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? Eu já recuperei o prejuízo Graças ao Evento Morph. Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted February 28, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? eu uso HP/Stm/Mana Share this post Link to post
Nicolas! 0 Posted February 28, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? eu uso HP/Stm/Mana +1 '-' Share this post Link to post
Samanousk 0 Posted February 28, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? HP/MANA/STM Não faz sentido! Mas eu conheço gente que usa... Pq usaria HP/MANA/STM? Não tem lógica! O Razi tbm usa essa formula HP/MANA/STM "magica" Share this post Link to post
Ices 18 Posted February 28, 2013 HP/STM/MANA > resto Já tentei jogar de todas as formas (pq logo vários chars) mas n tem jeito AUEHUAEHUAHEA Share this post Link to post
Eva- 0 Posted February 28, 2013 HP/STM/MANA > resto Já tentei jogar de todas as formas (pq logo vários chars) mas n tem jeito AUEHUAEHUAHEA vdd, acostuma de um jeitu só ._. Share this post Link to post
Femme[F]atale 232 Posted February 28, 2013 HP / STM / MANA Perfeito Perfeito *-* Hp Stamina e Mana ;D Share this post Link to post
Ever. 0 Posted March 3, 2013 voce postou no recovery? affs, só eu uso HP/MANA/STM?? Eu também jogo assim, sempre joguei Share this post Link to post
Tquest 0 Posted March 3, 2013 HP / STM / MANA Perfeito Perfeito *-* Hp Stamina e Mana ;D ;D ;D Share this post Link to post
Agnes 0 Posted March 5, 2013 eu uso hp/hp/hp usar mana e stm nao faz sentido Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted March 5, 2013 Agora que eu fui entender esse negocio de HP/STM/MANA. '-' Share this post Link to post