energystar 1 Posted March 2, 2013 po fui banido e postei direito mais ele nem ta olhando tem gente que posto depois de mim e ele ja olho sacange to parado sem jogar se alguem puder mi ajudar agradesso desde ja ;D Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted March 2, 2013 Você seguiu as regras de postagem? Pode ser isso. Peça pra alguém fazer o pedido de unban pra você. Share this post Link to post Share on other sites
energystar 1 Posted March 2, 2013 Você seguiu as regras de postagem? Pode ser isso. Peça pra alguém fazer o pedido de unban pra você. eu fiz assim se tever errado alguem me ajuda ai Request unban ecta * Why do you think that was banned? A: I do not know, just was doing Orbtal force in Ricarte and suddenly the game ended alone (probably a dc). * Why should you be unbanned? A: I have done nothing illegal or abused anything, just was doing force * Your ID / Login? A: redenose * All characters on your account A: Name: ECTA 108 Atalanta Please check and unban me. Thanks from now!! Share this post Link to post Share on other sites
energystar 1 Posted March 3, 2013 acho q nao ele nao respondeu nada ate agora nem pra falar vai desbanir e nem q vai fikar banida acho q o poste ta serto, do jeito q manda . ele respondeu uns q postarao depois de mim se tever como vc me ajudar estou aguardando ancioso ;D desde ja obrigado!!! Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 3, 2013 Que que é Orbtal force ? É force mesmo que tais falando? De qual sheltom? Posta isso pro kenni que ajuda ele Share this post Link to post Share on other sites
energystar 1 Posted March 3, 2013 sim e force eu ate modifiquei la tirei isso ai fiz assim * Why do you think that was banned? A: I do not know I think it was self ban. * Why should you be unbanned? A: I did nothing wrong I'm a good player * Your ID / Login? A: redenose * All characters on your account A: Name: ecta 108 Atalanta Please check and unban me. Thanks from now!! Share this post Link to post Share on other sites
energystar 1 Posted March 4, 2013 poO o serve volto e eu to parado :'( triste querendo upar ;D Share this post Link to post Share on other sites