Lance_Illv 2 Report post Posted March 7, 2013 ohkito" post="482174" timestamp="1362625379"] Anos 80... Saudades... Meu primeiro PC um 386 ganhei em 1991... e não tinha nada... Imagina minha alegria se já existisse realm, porra net discada ia ser rox!!! Nasci no final desse ano, meu primeiro pc foi um pentium 1.66 em 1997. Nunca tive um video-game. Meu primeiro foi um atari, depois passei por um nintendo 8bits, master system, Phanton system, Mega driver, Super nintendo, Neo Geo, Neo Geo CD, Nitendo 64, Play station, PS2, PSP... Sempre gostei de jogos, e trabalho desde os 10 anos para poder comprar meus "brinquedinhos" Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 7, 2013 ohkito link=topic=78668.msg482174#msg482174 date=1362625379] Anos 80... Saudades... Meu primeiro PC um 386 ganhei em 1991... e não tinha nada... Imagina minha alegria se já existisse realm, porra net discada ia ser rox!!! Nasci no final desse ano, meu primeiro pc foi um pentium 1.66 em 1997. Nunca tive um video-game. Meu primeiro foi um atari, depois passei por um nintendo 8bits, master system, Phanton system, Mega driver, Super nintendo, Neo Geo, Neo Geo CD, Nitendo 64, Play station, PS2, PSP... Sempre gostei de jogos, e trabalho desde os 10 anos para poder comprar meus "brinquedinhos" Eu também sempre gostei de jogos, mas começei a trampar aos 18, quando terminei o ensino médio e o técnico. Agora, com faculdade e depois de ter largado o trampo, tenho mais tempo pra jogar hehehe mas, a vida chama de volta e um novo trabalho é fundamental mas, naquelas né? jogar um joguinho nas horas livres faz a vida um pouco mais bela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted March 7, 2013 o rpt virou coisa de rico que donata da o denheiro para sandur por isso parei de joga essa bosta to no cabal 2 muito melhor que esse bosta http://www.cabal2.co.kr/ Ass:Tede Filho , pode ser full donate, pode ser lvl 140+ ,pode ser itens drop, pode ser ate o GM, a gente espanca , queremos fazer a limpa em BC, e se vc apareçer por la em BC, vai morrer tbm. Então volta pro seu Cabal se nao vou la criar um char e te matar por la mesmo. babaca. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 7, 2013 Filho , pode ser full donate, pode ser lvl 140+ ,pode ser itens drop, pode ser ate o GM, a gente espanca , queremos fazer a limpa em BC, e se vc apareçer por la em BC, vai morrer tbm. Então volta pro seu Cabal se nao vou la criar um char e te matar por la mesmo. babaca. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 7, 2013 Filho , pode ser full donate, pode ser lvl 140+ ,pode ser itens drop, pode ser ate o GM, a gente espanca , queremos fazer a limpa em BC, e se vc apareçer por la em BC, vai morrer tbm. Então volta pro seu Cabal se nao vou la criar um char e te matar por la mesmo. babaca. Quote Share this post Link to post Share on other sites