[D]ohkito 2 Report post Posted March 6, 2013 Ah, foda-se não é nada da rede globo. Antes cometer ''gafe'' sincera do que demonstrar respeito falso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 6, 2013 Simplesmente inacreditável, eu tava no trabalho quando um colega me falou, obvio que não acreditei e chego em casa e vejo que é verdade, serio. Por que teve que ser o Chorão? Velho, ele era exemplo e ídolo de muita gente no Brasil. Os bons se vão, e Mr. Catra está ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 6, 2013 -" post="481897" timestamp="1362583109"] Por que teve que ser o Chorão? ''Como tudo deve ser''. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 6, 2013 ohkito" post="481925" timestamp="1362586155"] - link=topic=78705.msg481897#msg481897 date=1362583109] Por que teve que ser o Chorão? ''Como tudo deve ser''. Sem mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 6, 2013 -" post="481897" timestamp="1362583109"] Simplesmente inacreditável, eu tava no trabalho quando um colega me falou, obvio que não acreditei e chego em casa e vejo que é verdade, serio. Por que teve que ser o Chorão? Velho, ele era exemplo e ídolo de muita gente no Brasil. Os bons se vão, e Mr. Catra está ai. Deixa o catra aí caralho! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 6, 2013 "Minha vida é tipo um filme de Spike Lee Verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento Você é bonito, e eu sou feio Sua mãe te ama, mas eu te odeio Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané Coração de vagabundo bate na sola do pé Zica tem monte, zóião, da até em penca Eu tomo banho de banheira com champagne e água benta" Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted March 6, 2013 Deixei de ir no show dele em janeiro para ir agora em Abril, porque eu abril eu poderia ir com outras pessoas. #arrependida! sddds Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 6, 2013 A banca (Ratata é bicho solto) = Uma das melhores músicas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted March 6, 2013 "Deixe estar, que eu.. eu sigo em frente!!" Deixa o catra aí caralho! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 6, 2013 ohkito" post="481960" timestamp="1362589666"] A banca (Ratata é bicho solto) = Uma das melhores músicas. Eu prefiro Cidade Grande, mas essa que vc citou é uma das melhores tmb. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 6, 2013 Não é CBJr mas foda-se. ohkito link=topic=78705.msg481960#msg481960 date=1362589666] A banca (Ratata é bicho solto) = Uma das melhores músicas. Eu prefiro Cidade Grande, mas essa que vc citou é uma das melhores tmb. ''Não adianta querer, tem que ser, tem que pa.'' Quote Share this post Link to post Share on other sites
LIKEABOSS 0 Report post Posted March 6, 2013 melhor show qe eu ja fui foi do cbjr "tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar inesquecivel" chorão deixou de ser poeta pra virar lenda! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eva- 0 Report post Posted March 6, 2013 todos virando fã agora :// Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 6, 2013 Deixei de ir no show dele em janeiro para ir agora em Abril, porque eu abril eu poderia ir com outras pessoas. #arrependida! sddds Fui em um show do cbjr em 2001, em Curitiba. O Champignon jogou um colete bem perto da gente, quase mataram o maluco que pegou ahUHAuhauHAUHUA Saudadesss Só tem uma palavra pra definir > Fodástico Chorão abusava demais (sexo, drogas, rock, cachaça). O cara aproveitou! Deve estar andando de skate em outro lugar agora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 7, 2013 Aspirina moída? : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 7, 2013 todos virando fã agora :// Eu n so fãn mais eu gosto dea algumas musicas dele.. me lembra das minhas epocas d lan house ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eva- 0 Report post Posted March 7, 2013 todos virando fã agora :// Eu n so fãn mais eu gosto dea algumas musicas dele.. me lembra das minhas epocas d lan house ;D poois é, as musicas deles são otimas .. epocas boas Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 7, 2013 Fui no show em 2011, achei que ia ser horrível.... Foi sensacional! Rapaz tinha uma presença de palco foda... Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 7, 2013 Aspirina moída? : http://img191.imageshack.us/img191/7034/frtyyyuu.png É mano, tem que ficar ligeiro com a aspirina, já dizia o Sabotage: ''Hu ha ha ha [...]'' Quem sabe, sabe~ Fui no show deles em 2009, não curto esse CBJr de hoje em dia, muito cheio de frescura, curtia antes mas como era festival, foi foda quando eles tocaram as antigas... E eu morri de rir com as cortadas o Chorão deu nos pvt colorido daquele época! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 7, 2013 roberto carlos aí fazendo hora extra, porq o chorão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted March 7, 2013 chorão mitico ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted March 7, 2013 roberto carlos aí fazendo hora extra, porq o chorão? AHHAHSUHAUAHSUAHSUSHAHS! choreeeiii! bb Roberto Carlos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted March 7, 2013 Nunca ouvi as musicas deles, provavelmente não iria gostar. Não sei de nada da vida desse cara, mas acho que não é um modelo a se seguir como filosofia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 7, 2013 Se não o conhece, como pode expor sua opnião assim? Quote Share this post Link to post Share on other sites