L 674 Report post Posted March 7, 2013 É a minha opnião a respeito de tudo que já ouvi falar do sujeito, é errado julgar alguem pelo que se ouve, mas é isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 7, 2013 Tem gente que adora/adorava o Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin... E tem gente que gosta/gostava do Chorão, gosto é gosto! Como já disse, já fui em show deles e adorei, mas falar que o cara foi um poeta ou um mito é muito exagero... Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 7, 2013 Tem gente que adora/adorava o Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin... E tem gente que gosta/gostava do Chorão, gosto é gosto! Como já disse, já fui em show deles e adorei, mas falar que o cara foi um poeta ou um mito é muito exagero... POHA! :'D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 7, 2013 ohkito" post="482514" timestamp="1362697555"] Tem gente que adora/adorava o Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin... E tem gente que gosta/gostava do Chorão, gosto é gosto! Como já disse, já fui em show deles e adorei, mas falar que o cara foi um poeta ou um mito é muito exagero... POHA! :'D Aí o buraco vai mais pra baixo 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 8, 2013 É a minha opnião a respeito de tudo que já ouvi falar do sujeito, é errado julgar alguem pelo que se ouve, mas é isso. É muito errado julgar pelo que se ouve, e eu ouvia as musicas dele, pra mim isso bastava, se o cara usava drogas, bebia, não significa que o cara é um marginal. As letras do cara eram muito fod*, e isso que eu levo pra mim dele. ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 8, 2013 Eu adivinhei que o tópcio era do ices antes de abrir, óbvio, pelo sdds Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted March 8, 2013 Quem é chorão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 8, 2013 Quem é chorão? Um cara aí, que formou uma "bandinha" nos anos 90. Vendeu uma "mixaria" de discos e foi premiado com o Grammy Latino por duas vezes, se não me engano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2013 2 perguntas: Qual seu cantor preferido? e pq? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 9, 2013 Um péssimo compositor, um péssimo cantor, um péssimo músico. Viveu uma vida de Peter Pan: alimentando a frustração de adolescência da garotada por aí com suas músicas ruins e se recusou a crescer. Espero realmente que você esteja ironizando! Existem uma grande diferença em ser fan de um cara, por ser modinha, ou por que todo mundo é, e em ser fan de um cara por causa da filosofia que ele passava através das letras de suas musicas. Não digo que 100% delas eram edificantes, mas a maioria tinha muito conteúdo e principalmente sentido, não como: Tche tche re re tche, bara bara bere bere, sei lá mais o que. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted March 9, 2013 E que comece a treta. Postem o vídeo do skate ai tambem haeuhauehau Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2013 ._. melhor do que fica querendo ver criancinhas do carrosel nuas né? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 9, 2013 Devia ter escutado o Wartaleolfo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 9, 2013 ._. melhor do que fica querendo ver criancinhas do carrosel nuas né? http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 9, 2013 Devia ter escutado o Wartaleolfo! Pois é, vi essa matéria no G1 agora. Eu quando escutava essas musicas do Chorão, que falava de Deus, pensava mesmo se ele acreditava e tals, e seguia. Será? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 9, 2013 minha namorada está arrasada com a morte dele, ela sempre foi muito fã dele e nunca foi no show do cara, ano passado teve 2 shows aqui na minha cidade e não pudemos ir Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 9, 2013 -" post="483216" timestamp="1362833153"] Devia ter escutado o Wartaleolfo! Pois é, vi essa matéria no G1 agora. Eu quando escutava essas musicas do Chorão, que falava de Deus, pensava mesmo se ele acreditava e tals, e seguia. Será? O Chorão saiu fora da casinha, não é questão de acreditar nisso ou aquilo. E o Wartaleolfo é outro que teria morrido de overdose ou Aids, quando o bicho começou a pegar ele pulou fora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 Postem o link dessa matéria aí porque eu fiquei curioso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted March 9, 2013 Um péssimo compositor, um péssimo cantor, um péssimo músico. Viveu uma vida de Peter Pan: alimentando a frustração de adolescência da garotada por aí com suas músicas ruins e se recusou a crescer. +1 2 perguntas: Qual seu cantor preferido? e pq? Dirigido a mim essa pergunta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 9, 2013 ohkito" post="483299" timestamp="1362845078"] Postem o link dessa matéria aí porque eu fiquei curioso. http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2013/03/chorao-sabia-que-precisava-de-deus-diz-rodolfo-ex-raimundos.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 Esses negócios que o Wartaleolfo diz e essa busca pelo ''algo mais'' e a solidão que o Cheirão diz/sentia provavelmente é coisa da droga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 9, 2013 ohkito" post="483352" timestamp="1362850226"] Esses negócios que o Wartaleolfo diz e essa busca pelo ''algo mais'' e a solidão que o Cheirão diz/sentia provavelmente é coisa da droga. Viu o video do Cheirão? hauHIAUhauiha ;D Esse "algo mais" só o pó dava pra ele. A coca te leva ao céu e te manda pro inferno, passado o efeito Superman. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 Nem vi o vídeo. E man, é pq vc não viu o que eu havia escrito antes de editar o post UHEUEHUEHUEHUEH. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 9, 2013 ohkito" post="483384" timestamp="1362854876"] Nem vi o vídeo. E man, é pq vc não viu o que eu havia escrito antes de editar o post UHEUEHUEHUEHUEH. Últimas notícias sobre a morte do "Cheirão" e tudo sobre o velório, que tá "rolando" em Santos! by Cesar Troll Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 Ah, por essas notícias eu nem me interesso, deixa o cara morrer em paz. O que me chamou atenção ali foi o Wartaleolfo, putz mano, Raimundos era foda bagaraleo! 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites