Jump to content
Ices

Sdds chorão

Recommended Posts

L

É a minha opnião a respeito de tudo que já ouvi falar do sujeito, é errado julgar alguem pelo que se ouve, mas é isso.

Roger

Tem gente que adora/adorava o Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin... E tem gente que gosta/gostava do Chorão, gosto é gosto!

Como já disse, já fui em show deles e adorei, mas falar que o cara foi um poeta ou um mito é muito exagero...

[D]ohkito

Tem gente que adora/adorava o Jim Morrison, Kurt Cobain, Janis Joplin... E tem gente que gosta/gostava do Chorão, gosto é gosto!

Como já disse, já fui em show deles e adorei, mas falar que o cara foi um poeta ou um mito é muito exagero...

POHA! :'D

Roger
ohkito" post="482514" timestamp="1362697555"]

POHA! :'D

Aí o buraco vai mais pra baixo  8)

-[Vinicius]-

É a minha opnião a respeito de tudo que já ouvi falar do sujeito, é errado julgar alguem pelo que se ouve, mas é isso.

É muito errado julgar pelo que se ouve, e eu ouvia as musicas dele, pra mim isso bastava, se o cara usava drogas, bebia, não significa que o cara é um marginal.

As letras do cara eram muito fod*, e isso que eu levo pra mim dele. ^^

Geovane

Eu adivinhei que o tópcio era do ices antes de abrir, óbvio, pelo sdds :)

Roger

Quem é chorão?

Um cara aí, que formou uma "bandinha" nos anos 90. Vendeu uma "mixaria" de discos e foi premiado com o Grammy Latino por duas vezes, se não me engano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Keshy

2 perguntas:

Qual seu cantor preferido?

e pq?

-[Vinicius]-

Um péssimo compositor, um péssimo cantor, um péssimo músico.

Viveu uma vida de Peter Pan: alimentando a frustração de adolescência da garotada por aí com suas músicas ruins e se recusou a crescer.

Espero realmente que você esteja ironizando!

Existem uma grande diferença em ser fan de um cara, por ser modinha, ou por que todo mundo é, e em ser fan de um cara por causa da filosofia que ele passava através das letras de suas musicas. Não digo que 100% delas eram edificantes, mas a maioria tinha muito conteúdo e principalmente sentido, não como: Tche tche re re tche, bara bara bere bere, sei lá mais o que.

tommylizard

E que comece a treta.

Postem o vídeo do skate ai tambem haeuhauehau

Keshy

._. melhor do que fica querendo ver criancinhas do carrosel nuas né?

-[Vinicius]-

Devia ter escutado o Wartaleolfo!  :P

rodolfoechoraon.jpg

Pois é, vi essa matéria no G1 agora.

Eu quando escutava essas musicas do Chorão, que falava de Deus, pensava mesmo se ele acreditava e tals, e seguia.

Será?

Marçal

minha namorada está arrasada com a morte dele, ela sempre foi muito fã dele e nunca foi no show do cara, ano passado teve 2 shows aqui na minha cidade e não pudemos ir :(

Roger
-" post="483216" timestamp="1362833153"]

Devia ter escutado o Wartaleolfo!  :P

rodolfoechoraon.jpg

Pois é, vi essa matéria no G1 agora.

Eu quando escutava essas musicas do Chorão, que falava de Deus, pensava mesmo se ele acreditava e tals, e seguia.

Será?

O Chorão saiu fora da casinha, não é questão de acreditar nisso ou aquilo. E o Wartaleolfo é outro que teria morrido de overdose ou Aids, quando o bicho começou a pegar ele pulou fora.

[D]ohkito

Postem o link dessa matéria aí porque eu fiquei curioso.  :P

Tquest

Um péssimo compositor, um péssimo cantor, um péssimo músico.

Viveu uma vida de Peter Pan: alimentando a frustração de adolescência da garotada por aí com suas músicas ruins e se recusou a crescer.

+1

2 perguntas:

Qual seu cantor preferido?

e pq?

Dirigido a mim essa pergunta?

[D]ohkito

Esses negócios que o Wartaleolfo diz e essa busca pelo ''algo mais'' e a solidão que o Cheirão diz/sentia provavelmente é coisa da droga.

Roger
ohkito" post="483352" timestamp="1362850226"]

Esses negócios que o Wartaleolfo diz e essa busca pelo ''algo mais'' e a solidão que o Cheirão diz/sentia provavelmente é coisa da droga.

Viu o video do Cheirão?  hauHIAUhauiha  ;D

Esse "algo mais" só o pó dava pra ele. A coca te leva ao céu e te manda pro inferno, passado o efeito Superman.

[D]ohkito

Nem vi o vídeo. :(

E man, é pq vc não viu o que eu havia escrito antes de editar o post UHEUEHUEHUEHUEH.

Roger
ohkito" post="483384" timestamp="1362854876"]

Nem vi o vídeo. :(

E man, é pq vc não viu o que eu havia escrito antes de editar o post UHEUEHUEHUEHUEH.

Últimas notícias sobre a morte do "Cheirão" e tudo sobre o velório, que tá "rolando" em Santos!  :P  by Cesar Troll

[D]ohkito

Ah, por essas notícias eu nem me interesso, deixa o cara morrer em paz. O que me chamou atenção ali foi o Wartaleolfo, putz mano, Raimundos era foda bagaraleo!  8)