guiuzumaki 0 Report post Posted March 6, 2013 Comprei uma ta 121 por 295kk, mudei a senha e tava jogando de boa, hoje fui logar e disse que ja estava logada. Eu nao sabia que tinha q mudar o e-mail tambem. E agora tenho alguma chance de restaure? Tenho essa SS de eu pessando o gold pra As que me vendeu a ata cujo nick eh rabbitqueen, ta ateh ali no chat ela falando pra eu passar o gold pra as! Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 6, 2013 Sim você pode recuperar a conta. Pode inclusive pedir pra banir o cara que pegou de volta, afinal ele pegou algo que não o pertence mais, se enquadra na regra de scam/hack. Ps.: Procura uma SS em que há maiores informações sobre a negociação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
guiuzumaki 0 Report post Posted March 6, 2013 Eu peço suporte la na aba Support > Acconut ? E mesmo eu nao tendo trocado o e-mail eu consigo suporte entao? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 6, 2013 Não custa tentar, mas pra ter maiores chances, poste mais SS's da compra, principalmente alguma que mostre o acordo e esse tipo de coisa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
guiuzumaki 0 Report post Posted March 6, 2013 Infelizmente eu nao pensei que ia dar problemas e so tirei essa SS :'( Postei la, agora so esperar tomara que de certo e consiga a conta de volta. Valeu pela ajuda! Quote Share this post Link to post Share on other sites