BiDa 4 Posted March 7, 2013 Pronto Agora faz todas tuas perguntas aqui! Não precisa floodar a seção BR, e mais importante, a seção gringa com tópicos... Faz tudo aqui Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted March 7, 2013 E não há nenhuma pergunta, que legal! Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 7, 2013 espera ele ter + 1 dúvida Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted March 7, 2013 Na expectativa, gogo. Hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Posted March 7, 2013 Por que o último hammer subiu tão pouco em relação ao 120? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted March 7, 2013 pq mech n prsta : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 7, 2013 Por que o último hammer subiu tão pouco em relação ao 120? Já tomou um boost no patch 3274 http://thronum.com/forum/index.php?topic=78500.0 Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin Colorado 0 Posted March 7, 2013 Óbvio que eu não estou à par do que anda acontecendo .-. Vou observar valeu ae Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... Olha que bunitinho Comprou um 3eye e acha que vai chover drop! Não é sorte, é persistência... Se bem que tem um cara ai que acho que ta duplicando sword 126 Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... é pq ele é nerd e fica 24 hrs em frente ao pc, ao contrario de vc que é super gay sexy que fica 18 hrs por dia na academia se aprontando para homens mulheres... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... Ué cara, eu usei 1 eye de 24h e 1 de 48h e meus drops foram: 5 itens 120, 3 itens 124, 1 item 122, 1 armor 128, 1 axe 126 e 1 staff 126. É questão de sorte sim, além do mais, eu vou hunt de prs, e prs roda o mapa todo atrás de undead, não fica parada em um spawn só, tendo teoricamente menos probabilidade de dropar. Se bem que tem um cara ai que acho que ta duplicando sword 126 Sim, também acho isso aheuahueae, é um cara do PN se não me engano. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted March 7, 2013 Não é a primeira vez que isso acontece, lançou 120, 4 dias depois todos os viets com espada 120+20, as 110+20 sumiram todas, mesmo que ta acontecendo agora. @Ice: Vc toda vez que chorou cagou 1 item, por favor, pare de jogar e drope meu shield Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted March 7, 2013 Não é a primeira vez que isso acontece, lançou 120, 4 dias depois todos os viets com espada 120+20, as 110+20 sumiram todas, mesmo que ta acontecendo agora. @Ice: Vc toda vez que chorou cagou 1 item, por favor, pare de jogar e drope meu shield Vou dropar sim seu shield vini, só não sei quando, ahauahauahaua Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... é pq ele é nerd e fica 24 hrs em frente ao pc, ao contrario de vc que é super gay sexy que fica 18 hrs por dia na academia se aprontando para homens mulheres... Na vdd eu fico 10 hrs no trabalho e 2 hrs na academia e 30 min de RPT. 40 cm de braço Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... é pq ele é nerd e fica 24 hrs em frente ao pc, ao contrario de vc que é super gay sexy que fica 18 hrs por dia na academia se aprontando para homens mulheres... Na vdd eu fico 10 hrs no trabalho e 2 hrs na academia e 30 min de RPT. 40 cm de braço Pelo tempo que você fica online, não vai dropar nada mesmo, vai ser bem difícil, você nem deveria reclamar dos seus drops, rs Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted March 7, 2013 bahamot qual era sua meta msm? : Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted March 7, 2013 bahamot qual era sua meta msm? : Em que ? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted March 7, 2013 Eu tenho uma dúvida: Como esse f.d.p conseguiu dropar tanto itens 126 ? Eu ativei um 3rd eye de 24 hrs, meu melhor drop wand 122 e axe 120 ns. Não vem falar que é sorte... é pq ele é nerd e fica 24 hrs em frente ao pc, ao contrario de vc que é super gay sexy que fica 18 hrs por dia na academia se aprontando para homens mulheres... Na vdd eu fico 10 hrs no trabalho e 2 hrs na academia e 30 min de RPT. 40 cm de braço esqueceu de 8 cm de piroca, pq atrofia com as bombas Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Posted March 7, 2013 Na vdd eu fico 10 hrs no trabalho e 2 hrs na academia e 30 min de RPT. 40 cm de braço Prefiro ficar 2:30 hrs no rpt e continuar com os meus 22 cm (em meia vida) heuheuehueheuheuhe Share this post Link to post Share on other sites
L 785 Posted March 7, 2013 Acho que a rola só é atrofiada em casos mais extremos mesmo, como uso de anabolizantes-esteróides, etc. Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Posted March 7, 2013 Acho que a rola só é atrofiada em casos mais extremos mesmo, como uso de anabolizantes-esteróides, etc. tenso Lucone! ahUAHIuhaiuha Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted March 7, 2013 Acho que a rola só é atrofiada em casos mais extremos mesmo, como uso de anabolizantes-esteróides, etc. Lucone que o diga... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted March 7, 2013 Acho que a rola só é atrofiada em casos mais extremos mesmo, como uso de anabolizantes-esteróides, etc. Lucone que o diga... AHEAUHEAUEHAUEHAEAE Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 7, 2013 E até agora, nada do lucasnorris Share this post Link to post Share on other sites