Minato 1 Report post Posted March 9, 2013 Por exemplo eu tenho contra no outro pt que antigamente fazia divisão com esse pt, se eu quiser migrar minha acc de la para ca tem como?? é so uma duvida obrigado pela atenção !! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2013 ae depende, vc tem um corpinho bonito e vc tbm tem web can? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 9, 2013 Já teve casos de transferencia manda pm pro Wartale em ingles pedindo transferencia Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 E a quantia de coins necessárias. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 9, 2013 Aqui pode tudo, é só ter os contatos certos. ohkito link=topic=78926.msg483281#msg483281 date=1362842104] E a quantia de coins necessárias. E saber babar nos ovos do dono do server. Isso é o principal! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 9, 2013 essa é a nova moda por lá Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 9, 2013 Já imaginaram se todas contas de todos os PTs viessem pra cá O server ia ficar assim.. : Tenta logar e server full na cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites