ioskaioska 0 Report post Posted March 9, 2013 http://www.realmpt.net/quest/85b Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 9, 2013 Corre por atlantis segurando "A" Uma hora ou outra voce acha a chave Tem gente que acha em 1 minuto, tem gente que demora 2horas... Dizem que se você der /cancelquest, relogar e pegar a quest de novo ajuda a encontrar a chave mais rapido... Quote Share this post Link to post Share on other sites
teonesb 0 Report post Posted March 9, 2013 Axei a chaave na hora de receber a xp, tomei game crash, foda jogo ruim desse jeito, ja sai do bpt pensano q aki ia ser melhor mas to me decepcionando Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 9, 2013 Minha Quest tava demorando... Ai dei /cancelquest Fiz denovo e encontrei a chave rapidinho ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 9, 2013 Axei a chaave na hora de receber a xp, tomei game crash, foda jogo ruim desse jeito, ja sai do bpt pensano q aki ia ser melhor mas to me decepcionando heauheauhe volta pra la então tem server melhor que esse não Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 9, 2013 "Alguem ajuda fazer essa missão ?" Pensei que você tava falando de GTA Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 Perdeu a XP? Escreve ''/expup_numerodexp''. Pronto! A xp será devidamente adicionada ao char. Tem muita gente usando esse comando aí... uahsuahsuausuas Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 9, 2013 ohkito" post="483285" timestamp="1362842430"] Perdeu a XP? Escreve ''/expup_numerodexp''. Pronto! A xp será devidamente adicionada ao char. Tem muita gente usando esse comando aí... uahsuahsuausuas tem um melhor /complete_all_quests ai segura shift e aperta esc Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted March 9, 2013 tem um melhor /complete_all_quests ai segura shift e aperta esc Esse é bom mesmo! Mas costuma falhar às vezes, então tem que ir tentando até dar certo! Quote Share this post Link to post Share on other sites