PiraMuito 0 Posted March 10, 2013 Opa, beleza? To querendo saber quais são os melhores personagens hoje em dia no Wartale, porque parei de jogar um tempo e to meio por fora. Em relação a PvP, Hunt e Up, qual que ta melhor? Se alguém puder ajudar, agradeço! 8) Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted March 10, 2013 Mage cara, você vai ''pirar''! UAHSUAHSUAHSUHS Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted March 10, 2013 Ta falando sério? HEUEHUEHUEHUEHUE Desculpa se quando criei essa conta no fórum esse nome pra mim era maneiro, KK Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted March 10, 2013 Me falaram que Ps ta ruim, aí queria saber algum char que ta bom pra eu jogar ??? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted March 10, 2013 Ta falando sério? HEUEHUEHUEHUEHUE Desculpa se quando criei essa conta no fórum esse nome pra mim era maneiro, KK Segundo o lovetu: mage esta ruim, mas está overpower :'DDD E o PS tava muito bom, agora tá melhor ainda. FS tá OP, AS tbm o resto é ''jogável'' se você gostar da classe. Share this post Link to post
BiDa 4 Posted March 10, 2013 Hunt: Knight, Priest, Mech (AUTO) e Atalanta. Up: - Mapa de Xp: Priest - Party Quest: Knight e Priest PvP: Ta bem balanceado.... Mech ta forte d+ com o bug do maximize, Fighter já ta a muito tempo dominando, Pike acabou de receber um boost e ta matando geral, Knight já foi melhor, mas ainda tanca e consegue matar, Archer se souber jogar faz um estrago da porra, Atalanta é na mesma linha que archer, Mage é Support, ajuda os aliados a matar e consegue roubar uns kills! Tanca muito! Priest serve pra ficar na Safe Zone soltando VL Share this post Link to post
PiraMuito 0 Posted March 10, 2013 Aí sim represento, KK Agora só preciso saber com qual eu quero jogar ;D Share this post Link to post