-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 11, 2013 Olá, venho aqui pedir uma ajuda! Primeiro uma pergunta, é só aqui na minha casa que quando tiro print e depois dou alt + tab quando volto no jogo fica tudo escuro e tenho que relogar pra voltar ao normal? Pois é, aqui em casa está acontecendo isso, teria alguma solução? Se sim, me digam por favor. Grato. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 11, 2013 Aqui comigo dá de vez em quando... Mas da quando eu maximizo o jogo ou quando abro outro jogo comwtaberto... Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 11, 2013 E outra, quando tiro SS's independente no ctrl + home ou no ctrl + end sai sempre com Hud, nunca sai aquele limpa, sem nomes etc etc etc. '-' Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted March 11, 2013 Aqui comigo dá de vez em quando... Mas da quando eu maximizo o jogo ou quando abro outro jogo comwtaberto... aqui também ta acontecendo o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites