HighwayToHell 1 Report post Posted March 14, 2013 Mim impresta uma conta aew manow. tem qi tê pris 5x + e algum goldzinho, porque to testando umas paradas doidas e n tenho pris, nem account, e nem tempo de upa! si tivé ata/archer tbm serve! n mim responsabilizo por mau uso da conta =] vlws manos Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 14, 2013 Mim Mim Mim Mim Mim Mim Mim Mim Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 14, 2013 Po Pris/archer 5x nao tenho =/ Pode ser mage 14x? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted March 14, 2013 Po Pris/archer 5x nao tenho =/ Pode ser mage 14x? ehwueuwheuwheuwheuhwhuewheuhwhewu @tópico Mim... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 14, 2013 Mim Mim Mim Mim Mim Mim Mim Mim Mim... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 14, 2013 S> archer lésbica nick LENOREM pm me Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted March 14, 2013 serve fs nick Samuel? 8) Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted March 14, 2013 fs já to usando um 140 do sandurr, ele é enrolado. tem que ser pris, pois ela é baixotinha, to testando uns models novos que preciso verificar alturas. mas obrigado por oferecer. @Marçal lésbica e super pegadora!! Share this post Link to post Share on other sites
matheusmelo 0 Report post Posted March 15, 2013 caralho, quanto tempo... Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com priston hehe Share this post Link to post Share on other sites
matheusmelo 0 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com realm hehe filho do mazzo aqui... lembra? Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com realm hehe filho do mazzo aqui... lembra? lembro do mazzo no CÚ PT (tire o ''C'' e o ''´''da palavra cú), bons tempos... : : serve ata 7x? se precisar me manda PM Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com realm hehe filho do mazzo aqui... lembra? sim sim, era um coroa arretado, gostava de jogar com ele hehe participamos de varios clans juntos, axo que até no FairPlay ele estava. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 15, 2013 tenho uma acc com ata 90 e prs 91, serve? Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted March 15, 2013 pris 91 seria uma boa. só quero mesmo é checar altura, mas preciso q ela use uma armor conhecida minha, por isto pedi 5x, pq conheço quase todas do 2x-5x. se me emprestar, tentarei n te hackear/scammar, mesmo eu sendo muito bom nisto! Share this post Link to post Share on other sites
matheusmelo 0 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com realm hehe filho do mazzo aqui... lembra? lembro do mazzo no CÚ PT (tire o ''C'' e o ''´''da palavra cú), bons tempos... : : serve ata 7x? se precisar me manda PM isso mesmo, quem é ae? Share this post Link to post Share on other sites
matheusmelo 0 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com realm hehe filho do mazzo aqui... lembra? sim sim, era um coroa arretado, gostava de jogar com ele hehe participamos de varios clans juntos, axo que até no FairPlay ele estava. exato, vai voltar a jogar? abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 15, 2013 pris 91 seria uma boa. só quero mesmo é checar altura, mas preciso q ela use uma armor conhecida minha, por isto pedi 5x, pq conheço quase todas do 2x-5x. se me emprestar, tentarei n te hackear/scammar, mesmo eu sendo muito bom nisto! pm Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 15, 2013 Mim da gold? Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted March 15, 2013 ^bastante. se não me engano, tem 2 ou 3 anos que não trabalho com realm hehe filho do mazzo aqui... lembra? sim sim, era um coroa arretado, gostava de jogar com ele hehe participamos de varios clans juntos, axo que até no FairPlay ele estava. exato, vai voltar a jogar? abraço. nop, só estou resolvendo umas paradas. pris 91 seria uma boa. só quero mesmo é checar altura, mas preciso q ela use uma armor conhecida minha, por isto pedi 5x, pq conheço quase todas do 2x-5x. se me emprestar, tentarei n te hackear/scammar, mesmo eu sendo muito bom nisto! pm vlw mano, assim q eu terminar meus models eu logo para testar. S2 Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 15, 2013 lol... Quando olhei o nick, lembrei da animação O Vingador que passava na MTV http://www.youtube.com/watch?v=yWsiKybxoLE http://www.youtube.com/watch?v=ioPNCaQ9MDU Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 15, 2013 kkkkkk q loko .-. gostei desse o vingador Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted March 15, 2013 aproveitar meu topica e fazer um pergunta noob, ja que sou noob. lvl cap esta em 140 ou 150 ? Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted March 15, 2013 aproveitar meu topica e fazer um pergunta noob, ja que sou noob. lvl cap esta em 140 ou 150 ? 150 Share this post Link to post Share on other sites