ENDY 4 Report post Posted March 18, 2013 Arrow! Aphrodite Gm I was in trade with graceuvial, was selling a 120 armor +20 minutes to donate it for 1400 coins, the coins not only came up to me I do not know if it's bug need your help to solve this problem. thanks for listening. No have SS Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 18, 2013 Seção BR = posta em português LOL Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 18, 2013 Será que o cara não enganou ele colocando gold no lugar de coins? AEAHUEAHUEAHEUAHEAHAAHEAUHE Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted March 18, 2013 Nunca vi fazer trade sem tirar SS Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 18, 2013 Nunca vi fazer trade sem tirar SS Pois é cara, por isso que eu devo ter uns 25~30GB só de SS. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted March 19, 2013 Nunca vi fazer trade sem tirar SS Pois é cara, por isso que eu devo ter uns 25~30GB só de SS. Haja paciência pra procurar alguma SS antiga. hahah Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 19, 2013 -" post="487008" timestamp="1363663074"] Nunca vi fazer trade sem tirar SS Pois é cara, por isso que eu devo ter uns 25~30GB só de SS. Haja paciência pra procurar alguma SS antiga. hahah Nossa, eu nem olho, auehauehae, até que deletei umas SS. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 19, 2013 as ss mais novas eu to separando em pastas... Ta bem mais facil de achar quando eu preciso Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted March 19, 2013 LOL 15GB, ta loco... eu apago algumas das mais antigas. Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted March 19, 2013 Tbm separo tudo em pastas.. Tirar SS eh fundamental para o sucesso da recuperaçao de items perdidos e trade ou em qualquer coisa que for.. Falei bonito.. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 19, 2013 Tbm separo tudo em pastas.. Tirar SS eh fundamental para o sucesso da recuperaçao de items perdidos e trade ou em qualquer coisa que for.. Falei bonito.. Share this post Link to post Share on other sites