Jump to content
Sign in to follow this  
pedrojn

Ajuda pra recupera conta.

Recommended Posts

pedrojn

http://thronum.com/forum/index.php?topic=80232.0

Olha, vou explicar desde o começo que eu comprei essa conta e espero que alguém BR possa estar me ajudando pq ta tenso conversa em ingles.

Então, em 2010 ou 2009 eu conheci o realm, e criei uma conta cuja o ID é "pedrojn" e criei uma atalanta com nick de "MeTaLeRa", peguei lvl 100 se não me engano, e troquei ela+10kk em uma sacer 106 de nick "Camilaa". Mas naquela época não tinha essa de e-mail, era só a id e senha e vc criava sua conta... Beleza né fui la e troquei as contas e fui jogando com a sacer até 2011, quando o server ficou off por um tempo bem longo e ai fiquei sem joga e tals... Bom fui voltar esses dias e não lembrava a senha ai pensei que eu poderia ter colocado o e-mail nela pq em 2011 ja tinha como colocar email. Mas ai fui recupera e ta falando que a senha ta incorreta e o e-mail tbm...

No post ali em cima eu coloquei a imagem da sacer, e como vcs podem ver a SS é de 2010 - Claro que eu tirei outras, mas eu formato meu PC de 3 a 5 meses e não tem como eu adivinhar que iria acontecer isso =X

Então é isso, espero que alguém possa ta me ajudando, vlw !