energystar 1 Report post Posted March 22, 2013 como fasso pra baixar o novo patch e estalar eu coloco dentro de alguma pasta? desde ja agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 22, 2013 não foi liberado patch nenhum ainda, e quando for, vai ser baixado e atualizado automaticamente quando você tentar entrar no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted March 22, 2013 pra estalar é muito facil, vou te explicar em 3 passos: 1º Vai bazar 2º Compra aquelas bombinha track sabe? ou aquelas peido de véeia 3º Depois ascende elas e elas vão estalar pra vc. FIM Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 22, 2013 Quando sair novo patch, é só clicar em Launcher que atualiza. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 22, 2013 Tenho uma duvida... no age... quem tem iten +20 ja eles vao muda para os novos stats d age? Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 22, 2013 O de todo mundo vai, menos o seu Keshy... vai ter que pagar um blowjob pro sandurr Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted March 22, 2013 O de todo mundo vai, menos o seu Keshy... vai ter que pagar um blowjob pro sandurr kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 22, 2013 O de todo mundo vai, menos o seu Keshy... vai ter que pagar um blowjob pro sandurr Não fala isso que ele anima, Bida, AUEHAUEAHEAUEAUHEAUHEUAHUE Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 22, 2013 Kkkkk sai fora, seus viadão Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 22, 2013 Não é por nada não, mas esses mixes novos beneficiam muito AS cara, aheuahueae Um mix de shield que dá +12% block e +80 de HP (block igual ao +24), um mix que dá resistencias elementais e +15 de absorção e HP (com esse mix, uma dark gaia fica superior a uma thales +20). Acho que vou acabar virando archer, hein. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 22, 2013 Union Core is now usable for teleporting to anyone instead of just clan members AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM *-----* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 22, 2013 Não é por nada não, mas esses mixes novos beneficiam muito AS cara, aheuahueae Um mix de shield que dá +12% block e +80 de HP (block igual ao +24), um mix que dá resistencias elementais e +15 de absorção e HP (com esse mix, uma dark gaia fica superior a uma thales +20). Acho que vou acabar virando archer, hein. a nem é tanta coisa assim ices S: Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted March 22, 2013 Union Core is now usable for teleporting to anyone instead of just clan members AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM *-----* *___* Parece que o Wartale gostou da minha sugestão, mas porra o union core quase não era usado, agora vai ter uma real utilidade. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted March 22, 2013 pra estalar é muito facil, vou te explicar em 3 passos: 1º Vai bazar 2º Compra aquelas bombinha track sabe? ou aquelas peido de véeia 3º Depois ascende elas e elas vão estalar pra vc. FIM kkkkkkkkkkkkkk, Ri muito vei! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 22, 2013 Não é por nada não, mas esses mixes novos beneficiam muito AS cara, aheuahueae Um mix de shield que dá +12% block e +80 de HP (block igual ao +24), um mix que dá resistencias elementais e +15 de absorção e HP (com esse mix, uma dark gaia fica superior a uma thales +20). Acho que vou acabar virando archer, hein. a nem é tanta coisa assim ices S: 170 de HP em uma AS nem é "tanta coisa assim", HUE Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 22, 2013 n faz mt diferença pra uma as q tanka 4 nego .-. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 22, 2013 n faz mt diferença pra uma as q tanka 4 nego .-. Faz sim cara, aheuaue Share this post Link to post Share on other sites