KnightOfShadow 0 Posted March 23, 2013 tenho problemas na quest da 2 Tier junto tudo e quando vo faser o Age para juntar tudos o iten somi Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted March 23, 2013 posta no Bug report Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted March 23, 2013 http://thronum.com/forum/index.php?topic=80492.msg488843;boardseen#new já colocaram, Share this post Link to post Share on other sites
KnightOfShadow 0 Posted March 23, 2013 e não tem a solução né até desanima a jogar Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted March 23, 2013 e não tem a solução né até desanima a jogar posta seu ID então o GM pode te ajuda. ate ele te ajuda cria um tempskrom para ir jogando Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Posted March 23, 2013 É, tenso mesmo, criei o tópico depois de fazer a quest 3X e ainda assim os itens sumirem depois da maturação no Moriph. Alguém tem o contato de algum GM? In game eu nunca consigo falar com eles, alguém pode me ajudar nisso? Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 23, 2013 Se já foi reportado, a única coisa que tem pra fazer é esperar... O Wartale vai arrumar o mais rápido possível. Como já foi sugerido, cria um tempskrom pra brincar Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Posted March 23, 2013 Se já foi reportado, a única coisa que tem pra fazer é esperar... O Wartale vai arrumar o mais rápido possível. Como já foi sugerido, cria um tempskrom pra brincar É o jeito, mas espero que solucionem logo esse bug, para eu poder levar meu mago até 10x Share this post Link to post Share on other sites