Sequelada 0 Report post Posted March 23, 2013 Olá pessoal, Eu terminei a quest, e comprei as duas primeiras magias (Stun Arrow e Phoenix Speed), coloquei todos os pontos que pude em Phoenix Speed, só que não consigo utilizar a magia! O ícone da magia fica cinza (como se eu tivesse resdistribuido as magias) e não consigo usa-la....só essa skill mesmo. Alguem sabe como resolver o problema? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 23, 2013 Essas skills não estão liberadas, se não me engano Share this post Link to post Share on other sites
Sequelada 0 Report post Posted March 23, 2013 Phoenix Speed está liberada sim... Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted March 24, 2013 Provavelmente você não tem a mana necessaria pra ativar a skill Confere isso ae. Share this post Link to post Share on other sites
Sequelada 0 Report post Posted March 24, 2013 Provavelmente você não tem a mana necessaria pra ativar a skill Confere isso ae. Isso mesmo!!! A Skill pede 301 de mana e eu so tenho 233 AHuAHUahU Obrigado pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites