coringa22 1 Report post Posted March 24, 2013 assim eu sou 104 entao upo em md2, e la depois dessa manutenção tem estado uma merda, pra ter noção da pra contar em quantos mobs eu to batendo, antigamente era uma suruba louca ali que nao dava pra ver o chão! os spaws foram mudados e quero saber se é so em md2 ou no de vcs tmb? pergunto isso pq so tenho esse char entao nao sei os outros mapas.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 24, 2013 assim eu sou 104 entao upo em md2, e la depois dessa manutenção tem estado uma merda, pra ter noção da pra contar em quantos mobs eu to batendo, antigamente era uma suruba louca ali que nao dava pra ver o chão! os spaws foram mudados e quero saber se é so em md2 ou no de vcs tmb? pergunto isso pq so tenho esse char entao nao sei os outros mapas.... Todos mapas são isso agora, ta um lixo. Mas parece-me que Wartale no próximo patch colocará os mobs normal, como era antes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
coringa22 1 Report post Posted March 24, 2013 onde vc viu ele falando? ou vc acha isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 25, 2013 onde vc viu ele falando? ou vc acha isso? Tenho certeza que vi num tópico na área english do fórum, só não lembro onde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 25, 2013 tudo bugado, díficil de upar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 25, 2013 satisfying nem um pouco enough Quote Share this post Link to post Share on other sites
coringa22 1 Report post Posted March 25, 2013 foda em! em nao tenho animo nenhum pra jogar com esse problema Quote Share this post Link to post Share on other sites
evd 0 Report post Posted March 29, 2013 por isso que to upando em mapa Hunt, da mais XP do que esses mapas XP. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 29, 2013 foi consertado já Quote Share this post Link to post Share on other sites