TreeTS 0 Posted March 25, 2013 Galera sou novo aqui não sei como proceder, s ealguem puder me orientar, estava upando com meus cristais em oasis, sou lvl 63 ai derrepente tomo DC, vou logar novamente estou banido, oq tenho que fazer Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 25, 2013 Sabe escrever em ingles? Se souber posta teu ID e o que aconteceu aqui nessa seção: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Share this post Link to post Share on other sites
TreeTS 0 Posted March 25, 2013 obrigado! eu usei o google tradutor, pq nao manjo muito ingles, mais acho que eles vao intender! Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted March 25, 2013 Ta bem dificil de entender mas acho que eles entendem Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Posted March 25, 2013 Dependendo do lvl da conta entre 2x-8x compensa vc upar outro é muito mais rapido do que ficar pedindo unban, eu tomei ban em 1 char 63 fazendo ASA o game fechou e fui banido criei outro char e hj ja se encontra 102.Se eu tivesse esperado demoraria 1 dia em 1 dia eu ponhava 9x pelomenos... Share this post Link to post Share on other sites
TreeTS 0 Posted March 25, 2013 é mais ja deram unbam, obrigado pela ajua galera Share this post Link to post Share on other sites
TreeTS 0 Posted March 25, 2013 Eita, tinha tomado unban, agora jogando meu jogo fecha novamente e estou banido dinovo Share this post Link to post Share on other sites