Jiu 0 Posted March 25, 2013 Bom dia, Pessoal! Criei uma atalanta para começar a jogar com um novo personagem e desde sábado, estou tentando fazer a quest de promoção do lvl 20 e não consigo. Acredito que ela esteja bugada, pois não consigo finalizar. Após pegar a quest e seguir para a Molly, the granny, eu fiz a coleta dos 9 Honey e volto para Pillai para finalizar a quest. Vou até o Arcane Moriph, faço a mistura dos itens e jarro que deveria estar cheio de mel some, como se tivesse feito algo errado. Tentei por diversas vezes, reloguei, deletei o char e recriei em uma nova conta e nada. Gostaria de saber como devo proceder para ter ajuda nesse caso. Desde já agradeço. Jiu Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Posted March 25, 2013 Tava dando uma olhada na seção de Bug Report, o problema não é somente com você, creio que vai ter que esperar resolverem isso, ou você pode pegar um char com alguem :'( Bom Jogo. Share this post Link to post Share on other sites
KnightOfShadow 0 Posted March 25, 2013 ta acontecendo a mesma coisa com meu Kina :'( Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Posted March 25, 2013 também estou com este bug parceiro. lvl 66 e sem tier 2 hehe. esta na bug list para ser arrumado prox patch Share this post Link to post Share on other sites
Jiu 0 Posted March 25, 2013 Depois de postar aqui, vi que tinha um topico sobre esse Bug na area especifica, até deixei meu nick e ID lá. Pelo visto agora temos que esperar, espero que não leve tanto tempo. Share this post Link to post Share on other sites
KnightOfShadow 0 Posted March 25, 2013 kuando veim prox patch? Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted March 25, 2013 Uma amiga minha tbm esta com o mesmo problema... Share this post Link to post Share on other sites