Ices 18 Report post Posted April 12, 2013 desde que seja brother tah de boa! mano cheguei loco pelo xp! Maintance Alguem sabe a procedência? Wartale disse 15min, mas ja faz muito tempo, ahuehuahe Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted April 12, 2013 Eu tenho algumas historias com limão... 1º Na casa da minha mãe quando eu era muleke tinha pé de limão vinagre e ao lado da casa tinha um local onde a mulecada jogava bola, bolinha de gude, soltava pipa e tals, quando tava com tédio eu fazia os limões do pé voarem na cabeça da mulecada... 2º é Classica né, quem não gosta de limão para uma caipirinha... To voltando a jogar... galera tá toda ai??? Só uma coisinha "KIM" vc é muito do viado! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted April 12, 2013 Só uma coisinha "KIM" vc é muito do viado! Thiago, eu gosto de você porque seu nome começa com V, de viadão. ehuwheuwhuehwuehwuhewuheuwhuewhuew Sentido? Pra quê...? hwuehuwheuwhuehw Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 12, 2013 ices² Nem é, aheuhaeae Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted April 14, 2013 ices² Nem é, aheuhaeae Na moral, já pensei assim varias vezes. Só que não tinha essas gatinhas ae! Share this post Link to post Share on other sites
-BLiiND- 0 Report post Posted April 15, 2013 Gay friends got room for 1 more i dont mind the language hahah Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted April 15, 2013 Decidi criar nossa página na Guild Hall para lhes informar que não estamos recrutando. Ah só pq queria entrar ;\ Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 15, 2013 ices² Nem é, aheuhaeae Essa primeira menina ae eu meto a vara sem dó, foda-se a idade!! Na moral, já pensei assim varias vezes. Só que não tinha essas gatinhas ae! Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted April 15, 2013 O que eu preciso pra entrar no clan? Teste do sofa, só o basico mesmo!! auhUHAuhA quem faz o teste do sofa?? se for vc eu topo fuel <3 Todos são bem-vindos, contanto que um membro do clan fique responsável por você. Alguém do clan tem que te convidar pra você entrar! Lovetu, se vc quiser entrar mesmo, ta convidado ah bida, to tão corrido tio com trampo que ta foda, prometeram 50% de almento quando eu voltasse.... diz que sai dia 20 vai que rola??HUAHEAHUE como pode ver olha a data da minha resposta, logo aqui vejo uns topicos random e saio, muitas vezes pelo iphone no transito ou no banco do passageiro indo pra cliente ;/ bjs e boa sorte pra vc bida Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted April 16, 2013 Gay friends got room for 1 more i dont mind the language hahah Sure ^^ Look for me Omg, another gay here!! huAHUAU Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 17, 2013 ices² Nem é, aheuhaeae Essa primeira menina ae eu meto a vara sem dó, foda-se a idade!! Na moral, já pensei assim varias vezes. Só que não tinha essas gatinhas ae! Ah carai, se tivesse essa gatinhas nem ia pensa nisso. @Roger tu é pedofilo, pelo amor. ;x haha Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 17, 2013 Agora que eu vi, a terceira guria parece um homem, credo. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 17, 2013 Adicionei todos que eu me lembrei no Guild Hall do LimaoVoador, se esqueci de alguem, vai se fuder fala comigo! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted April 17, 2013 e eu BIBA ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 17, 2013 e eu BIBA ? Não esqueço nunca do viet que colocou P> BiBa in forums pm me pls! HEUHAUHEUAHUEHUAHUHEUAHE Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 17, 2013 ices² não é o ices.... o ices não sai d casa então quer dizer que isso n tem nada a ve com ele '-' Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 17, 2013 ices² não é o ices.... o ices não sai d casa então quer dizer que isso n tem nada a ve com ele '-' HUAHAUHAUUHAHAUHUAHAUHUAHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
Lameass 0 Report post Posted April 26, 2013 yo bida you still owe me for that 122 wand bro, don't you think i forgot it ~Shimon Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 26, 2013 Hey Shimon I didn't forget it either, pm me and I will give you a 122 jav like we talked when the wand was dropped Share this post Link to post Share on other sites
Lameass 0 Report post Posted April 26, 2013 Hey Shimon I didn't forget it either, pm me and I will give you a 122 jav like we talked when the want was dropped that's my bida! i'll never go back to playing that stupid game, but realy makes me respect that you haven't forgot Share this post Link to post Share on other sites
elcdc 0 Report post Posted April 30, 2013 bom dia pessoal. sou novo no Realmpt. e estou buscando um clan aonde fazer amigos e poder se divertir. Sou jogador casual não sei falar os outros idiomas do servidor sendo assim busco um local aonde possa conversar e ter colegas de game. Não sei Qual critérios vocês usam mas gostaria um dia ter a oportunidade de participar do grupo =]. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 30, 2013 bom dia pessoal. sou novo no Realmpt. e estou buscando um clan aonde fazer amigos e poder se divertir. Sou jogador casual não sei falar os outros idiomas do servidor sendo assim busco um local aonde possa conversar e ter colegas de game. Não sei Qual critérios vocês usam mas gostaria um dia ter a oportunidade de participar do grupo =]. Fala elcdc Lembra quando o orkut começou, e pra ser membro, tinha que ser convidado? O Limão funciona dessa forma: Só entra quem for convidado por um dos membros. Se você tiver um amigo que fica responsabilizado por ti no clan, aí não tem problema Share this post Link to post Share on other sites
Poteten 0 Report post Posted April 30, 2013 querido bida. você é um amador,: D Também falo perfeitamente pourtugeseeeee Share this post Link to post Share on other sites