Locomotiv 0 Report post Posted April 8, 2010 At Valtsu sign: Ela roubou meu caminhão! Let's sing together Valtsolito de Buenos Aires ;D ;D ;D Ela roubou meu caminhão Ela roubou meu caminhão Ela escreveu dizendo que não me agüentava mais E foi embora com meu caminhão Foi embora e me deixou aqui Foi embora e me deixou aqui Quando eu acordei e vi, meu caminhão não tava mais E nunca mais na vida eu vou dormir Eu que tinha até tatuado o nome dela Eu pensava nela toda noite nesses dez anos Que eu passei trancado naquela prisão Essa foi demais! Isso não se faz! Ninguém vai acreditar Ela roubou meu caminhão Ela já deve tá bem longe daqui Ela já deve tá bem longe daqui Daqui pode ter pego qualquer rodovia federal E foi reto na reta até sumir Só me pergunto o que é que aconteceu Só me pergunto o que é que aconteceu Ela ter ido embora tudo bem eu não tô nem aí Perder meu caminhão foi que doeu Eu que tinha até tatuado o nome dela Eu pensava nela toda noite nesses dez anos Que eu passei trancado naquela prisão Essa foi demais! Isso não se faz! Ninguém vai acreditar Ela roubou meu caminhão Sinceramente eu pensei que dessa vez fosse me regenerar Trabalhando honestamente com uma esposa ali cuidando do lar Uma vida bem normal pra envelhecer em paz Mas se o destino quis assim agora tanto faz Do bar não saio nunca mais Ela roubou meu caminhão Ela roubou meu caminhão Ela escreveu dizendo que não me agüentava mais E foi embora com meu caminhão Foi embora e me deixou aqui Foi embora e me deixou aqui Quando eu acordei e vi, meu caminhão não tava mais E nunca mais na vida eu vou dormir Eu que tinha até tatuado o nome dela Eu pensava nela toda noite nesses dez anos Que eu passei trancado naquela prisão Essa foi demais! Isso não se faz! Ninguém vai acreditar Ela roubou meu caminhão ------------------------------------------ YHAAAA! hauahau Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted April 8, 2010 Pé na porta e soco na cara!! WAHAHAHAHAHAHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted April 9, 2010 Eu não gosto de ningueeeeeeeeeeeeeeeem! /matanza neither me? :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Locomotiv 0 Report post Posted April 9, 2010 Nem o demônio eu vi bebendo tanta gasolina Diplomata interceptor v6 Nem um trator vai conseguir passar por cima Trans-Am Continental 4.3 É o demonio turbo diesel digger valvulado (fire burnout) Top fuel nitro metano em cada cilindrada Tem que voar Que o diabo que beber V6 Interceptor v6 V6 Interceptor v6 MATANZA rulez 8) 8) 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Locomotiv 0 Report post Posted April 9, 2010 Eu não gosto de ningueeeeeeeeeeeeeeeem! /matanza neither me? :'( Not true, we like you gogg! ;D (apesar de ter nome de sandálias , hehehe) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rkokie 6 Report post Posted April 9, 2010 Read the rules ~_~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted April 9, 2010 That are songs rogerrrrrr~ Need exceptions for artistic expressions! Quote Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted April 10, 2010 nós estamos todos bebados, bebados de cairr e todos queles que não estiverem bebados deêm o fora daqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
WÓ 0 Report post Posted April 10, 2010 Omg matanza rulez Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted April 10, 2010 Omg matanza rulez Quote Share this post Link to post Share on other sites
bIRIMbOlAdO 0 Report post Posted April 10, 2010 musica ruim ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted April 11, 2010 musica ruim ... Fuck Is You Quote Share this post Link to post Share on other sites
Locomotiv 0 Report post Posted April 15, 2010 musica ruim ... fruit is you! hehehe ----------------------- Nada hoje em dia é como costumava ser, Do jeito que era divertido um tempo atrás. Varava noite adentro pelos bares por aí, Enchendo a cara e perturbando a paz. Não é nenhuma novidade ficar uma semana sem dormir, Em cada esquina tem um bar, em cada copo uma vontade de sumir de vez daqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted April 15, 2010 Pé na porta e soco na cara!! WAHAHAHAHAHAHA husauhsuahsuahsuhau Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tenken 0 Report post Posted April 15, 2010 Lvl um milhão! Quote Share this post Link to post Share on other sites