AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 eae galera, de boa ? entao este é um video que fiz semana passada, para uma materia do meu curso, entao mostrei pra alguns amigos eles gostaram, ai resolvi postar no youtoba sendo assim, decidi postar aqui no forum tbm, para vcs verem como eu sou feiiinho kkkk bjundas, ate mais, comentem sobre kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jiu 0 Report post Posted March 28, 2013 Deusulivre!! Mais eu Ri... Ficou legal! Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 Deusulivre!! Mais eu Ri... Ficou legal! ufa kkkkkk, achei que ninguem ia rir, entao ja valeu a pena kkk vlw por comentar kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted March 28, 2013 mano eu ri litros sakksaposkpoakspoaopsa a tinta caindo no pratinho de festinha de criança , vish , vish , vish , vish , vish sokapokspoaksaposap comedia total Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 LoSt°PiKe[]" post="492454" timestamp="1364499534"] mano eu ri litros sakksaposkpoakspoaopsa a tinta caindo no pratinho de festinha de criança , vish , vish , vish , vish , vish sokapokspoaksaposap comedia total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom veioo, kkkkkkk tomara que mais gente goste e comente tbm kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted March 28, 2013 :) HUASUAHSUAUSHAUSUHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
kingdown 0 Report post Posted March 28, 2013 GEZUIS, foi uma avalanche de informação de uma vez só, que acabou ficando engraçado... Imagino quem avaliou isso como deve ter reagido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 GEZUIS, foi uma avalanche de informação de uma vez só, que acabou ficando engraçado... Imagino quem avaliou isso como deve ter reagido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara o professor vai avaliar semana que vem, e passar o video junto com a turma kkkkkk mas por mais que de 0, ja valeu a pena kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted March 28, 2013 GEZUIS, foi uma avalanche de informação de uma vez só, que acabou ficando engraçado... Imagino quem avaliou isso como deve ter reagido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara o professor vai avaliar semana que vem, e passar o video junto com a turma kkkkkk mas por mais que de 0, ja valeu a pena kkkkk Eu sinceramente acho que vale uma nota 4.5 ou 6 no maximo pelo video fica tranquilo que zero não vei ser Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 LoSt°PiKe[]" post="492483" timestamp="1364505329"] GEZUIS, foi uma avalanche de informação de uma vez só, que acabou ficando engraçado... Imagino quem avaliou isso como deve ter reagido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara o professor vai avaliar semana que vem, e passar o video junto com a turma kkkkkk mas por mais que de 0, ja valeu a pena kkkkk Eu sinceramente acho que vale uma nota 4.5 ou 6 no maximo pelo video fica tranquilo que zero não vei ser fiz uma poll, aonde 0 eu nao levo KKKKKKKKKKKKKKK entao vams ver comoé que ta, ai quando chegar semana que vem eu posto quantos o professor deu Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted March 28, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque é isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque é isso? kkkkkkkkkkk, um video que tive que fazer para um certa matéria de meu curso, só que não tinha tema, ai achei interesante postar no youtube, e postar no fórum para ver se a galera gostava kkkk é isso kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted March 28, 2013 que porra eh essa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 28, 2013 no momento estou umpouco ocupado, anoite eu posto algo sobre isso... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 28, 2013 oks, chico, isso é aquilo que acabei de postar pro tutyfruity Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 29, 2013 bom, ta ae... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 29, 2013 aeeeeeeee a voz do povo é a voz de deus Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Report post Posted March 29, 2013 bom, ta ae... [im\g]http://img844.imageshack.us/img844/5788/12590322.png[/img] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted March 29, 2013 "Eu, entrando no lixo." PQP vey, chorei rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 29, 2013 "Eu, entrando no lixo." PQP vey, chorei rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vls por comenta :D:DD:D:D Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted March 29, 2013 Alyffeeeeeeeeeer viadiiiiiiiiiim *o* Muito doido seu vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted March 29, 2013 Alyffeeeeeeeeeer viadiiiiiiiiiim *o* Muito doido seu vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlws man, epwoipeowpiewpoiew um bjunda pra vc Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted March 31, 2013 Wtf? hauHAIUHuiahUAHUIHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlyffeeR 0 Report post Posted April 1, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites