TreeTS 0 Report post Posted March 29, 2013 Galera, estou na quest da tier 5, onde tem que dropa os Vamps, ja dropei o silver e o gold vamp de primeira, mais o bronze vamp nao dropo nem a pau, ja matei uns 15 boss la do Mysteri florest 1, aqueles que tem vamp no nome e nada, tem que fazer algo pra dropar esse vamp? Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted March 29, 2013 Nops, infelizmente vc ta dando ou azar, ou ta com bug isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted March 29, 2013 qual teu id? tem que reportar la no "Bug Report" Com id e nome do personagem... é bug mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
TreeTS 0 Report post Posted March 30, 2013 galera eu reloguei e veio de primeira, creio que era um bug mesmo, não vou reportar pq não manjo muito ingles para explicar, ja podem tranca o tópico, obrigado galera Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jiu 0 Report post Posted April 1, 2013 Galera, estou na quest da tier 5, onde tem que dropa os Vamps, ja dropei o silver e o gold vamp de primeira, mais o bronze vamp nao dropo nem a pau, ja matei uns 15 boss la do Mysteri florest 1, aqueles que tem vamp no nome e nada, tem que fazer algo pra dropar esse vamp? Cara, não sei se vai te ajudar, mais vamos lá. Eu fiz o seguinte nessa quest. Peguei o Bronze matando Boss fazendo SOD. E os outros eu peguei nas florestas como disse e deu certo. Pode ser que funcione, tente pra ver, quem sabe da certo. []'s Quote Share this post Link to post Share on other sites