Jump to content
Sign in to follow this  
anajulia2000

TOMEI DC E BANIDO POR NADA ... ERRO DO JOGO

Recommended Posts

anajulia2000

bom , venho a você pedir que desbloqueia minha conta pois fui compra uma pedra de aging 20% de uma pessoa ... fiquei clicando  e nao comprava , nisso o jogo fexou e quando fui relogar a conta estava bloke , sou uma boa pessoa no jogo e um exelente colocaborador em termos de donates podem olhar .. id=  10000  char = -UFCBrasil-    por favor me ajudem ...

AlyffeeR

jogando esse texto no tradutor e postando na sessao gringa, voce nao esta colocaborando nada com o sandurr, pq ele nao vai enteder nada doque esta escrito la, principalmente com essa palavra ai

isso que aconteceu é um bug cara, aconteceu com meu alt ontem, é so esperar que eles arrumam para voce.

Ices

Você postando na Seção BR não vai adiantar de nada, pois, aqui não é a área certa para isso, e nem o próprio B ou Wartale lê isso aqui.

Poste nessa área aqui, seguindo esse guia aqui, em INGLÊS, que aí você vai ser respondido por algum GM.

Caso você queira ajuda com o inglês, peça a alguém aqui do fórum (eu não sou bom de inglês, senão ajudaria) para traduzir pra você.

HighwayToHell

O problema n é usar o tradutor, se usado corretamente fica entendivel.

o problema são os erros de "portuguêyys" e de internetês que transformam qualquer tradução em fail.

Ices

O problema n é usar o tradutor, se usado corretamente fica entendivel.

o problema são os erros de "portuguêyys" e de internetês que transformam qualquer tradução em fail.

Exatamente isso, se o pessoal BR que usasse o tradutor, usasse um português correto, quando traduzisse pro inglês dava pra entender, mas...

skpini

eu nunca tive problemas com a tradução para mim, o google sempre foi 97% confiável.

tutyfruity

eu nunca tive problemas com a tradução para mim, o google sempre foi 97% confiável.

pra mim não chega ao 50%