Jaan 15 Posted March 31, 2013 Galera, eu tinha uma sacer 121 aqui no RPT.. ai parei de jogar e voltei agora, lembro o id e talz, só não a senha e nem o email.. acho que quando eu jogava o email não Funcionava.. ai voltei a jogar e fui tentar loga minha sacer e deu incorrect pw, dei "Forget ID" e coloquei o ID lá, entrei em todos meus emails e nenhum entrou.. ai gostaria de saber se tem como eu recuperar essa conta? se tem alguma seção que eu possa criar um topico! Obrigado. a priss que eu falo é essa aê da sign, que comprei do Renan a uns tempos Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted March 31, 2013 Dá uma olhadinha na em Account lá, dá pra vc recuperar sim, tem ss e tudo mais ? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Posted March 31, 2013 Dá uma olhadinha na em Account lá, dá pra vc recuperar sim, tem ss e tudo mais ? ss não mano, porque meu pc é formatado, mais eu sei os itens que nem nela e ooutras coisas... ou tinha né Share this post Link to post Share on other sites