Jump to content
Sign in to follow this  
Marlboro

Duvida sobre mago

Recommended Posts

Marlboro

Parei de up meu amgo no 115, em 2011, voltei esse mês, e vi que algumas coisas mudaram na jogabilidade de mago...

Segue minha build:

MM: 10

Raio : 10

Bolha : 8 (se não me engano, to no trampo, quando chegar em casa confirmo)

Spirit elemental :10

Dias: 10

Dancing Sword : 4

Chama: 8 ou 9

Agony: 10

Meteoro: 10

Magic Source: 10

Amplify: 9

uso 140 de str pq uso shield age, agi 71, tal não lembro se é 80 ou 90, healt 120, resto spirit...

Tava pensando em mudar, trocar a bolha por lvl 5, tirar o da Dancing sword e colocar ambos em agony, pois agora ele no 10 tira 20% do hp e regenera 100% da mana...

Mudar também a questão do escudo, deixar a força suficiente para o set, e usar orb, porem nunca na minha vida de mage usei orb, até mesmo no bpt com mage 10x usava shield, então gostaria de saber se mage com orb fica bom, pois tenho visto muitas prs com orb ultimamente...

Em relação a itens, full 110 mix, hand 104 perf +13, e pretendo trocar só no 120 pelos itens com mesmos mixes...

Vem outra solicitação de opinião, compensa mais mix, ou age nesse caso?

Valeu!

BiDa

Parei de up meu amgo no 115, em 2011, voltei esse mês, e vi que algumas coisas mudaram na jogabilidade de mago...

Segue minha build:

uso 140 de str pq uso shield age, agi 71, tal não lembro se é 80 ou 90, healt 120, resto spirit...

Tava pensando em mudar, trocar a bolha por lvl 5, tirar o da Dancing sword e colocar ambos em agony, pois agora ele no 10 tira 20% do hp e regenera 100% da mana...

Mudar também a questão do escudo, deixar a força suficiente para o set, e usar orb, porem nunca na minha vida de mage usei orb, até mesmo no bpt com mage 10x usava shield, então gostaria de saber se mage com orb fica bom, pois tenho visto muitas prs com orb ultimamente...

Em relação a itens, full 110 mix, hand 104 perf +13, e pretendo trocar só no 120 pelos itens com mesmos mixes...

Valeu!

Ao inves de pegar agony, sugiro que use Enchant Weapon.

No level 10 ela,teoricamente, adiciona +100WP.

Kim

Cara, tira STR e usa orb, é muito melhor, apesar que no teu level ainda n da muita dif, porque orb fica bom mesmo é em age alto...

E deixa a bolha 10, dancing sword nao é importante pra voce no momento, deixa ela 1 e a Agony pode deixar 1 tambem, porque com a mana total que voce deve ter, uma ou duas manas mysticas devem encher tudo, entao, ficaria:

Tier 1-3

MM 10

Raio 10

Bolha 10

Spirit Elemental 10

Dias 10

(Quando sobrar pontos coloca em Enchant Weapon, e depois zenith - ou o contrário)

Tier 4

Meteoro 10

Chama 10

( o resto voce coloca na distorçao)

Tier 5

Magic Source 10

Amplify 10

Com essa build, no seu level, voce conseguirá upar tanto em mapas de xp: ft1, ft2; Quanto na Party Quest de et1.

BiDa

Kim, bolha 10 não é build pra Upar!

Bolha 10 suga mana d+

Ve com quanto voce aguenta, level 4 ou 5 normalmente é suficiente

Marlboro

Bolha 10 suga mana d+

Isso que eu ia falar, com ela 8, mana cheia(cerca de 5.000) da tempo de dar 3 meteoros em ft, no 10 vo só potar mana e nada de skill...

vou tentar 5 pq meus itens tão meio barba de bode... hahaha

em relação ao orb, vou trocar sim, mais só quando achar um limpo pra dar um mix...

em relação a itens, voces ao que entram em mapas altos, qualquer coisa de mago que droparem 116+ me da um toque que eu compro...

=D

Algum de voces já tentou usar agony 10? pq ela foi alterada faz pouco tempo, e tenho ouvido falar muito bem dessa build... mais não quero ser a cobaia... hahahahaha

Marlboro

E outra que tava reparando, meteoro tem muito mais dano, mais o dias tem um , não sei se posso chamar de critico, que afasta os mobs, no caso de pouca abs pode ser usado pra up tbm né?

BiDa

É, o dias tem um efeito Pushback que facilita o teu UP.

A respeito de Agony, eu nunca usei agony nesse sv.

Nem mental mastery...

Como mana é abundante, prefiro usar as outras skills

Kim

Bolha 10 suga mana d+

Pdc, época que eu jogava de mago ela n funfava direito a menos que tivesse 10 ehwuheuwheuwh

Ices

Segue minha build:

Valeu!

Cara, se é pra upar, na minha opinião, sua build ta certa até certo ponto, o que eu modificaria é o Energy Shield pro 4 ou 6, removia os pontos de Dancing Sword por ser inútil no PVE (na minha opinião) e investiria em talvez Enchant Weapon por adicionar WP dmg ou em Zenith.

Agony acho inútil investir nela porque no seu nível uns 2 pots de mana mística já devem ser suficientes pra encher sua mana 100%, e os pontos que seriam investidos nessa skill, você pode encher outras que eu acho mais úteis (enchant weapon ou zenith).

Sobre os itens, até você não ter level para usar eles num age bom (pelo menos 120 +15 ou mais) o melhor é você mixar mesmo.

Sobre o orb, acredito que você poderia continuar usando shield, até certo level, e depois investir em um orb e ir dando age, pois eles são bem melhores num age alto, fora o add hp.

Marçal

bom, é isso que todo mundo falou.

tira os pontos de dancing sword (wtf) e poe em enchant weapon.

pode deixar uns 6 pontos no energy shield (se aguentar, 5) e tira do MM o que precisar para colocar 10 no zenith.

dias = 10, é a skill de up de mage, meteor eu acho inutil.

de age em um orb e tire esse seu shield, aqui orb com age 12+ vale muito mais a pena.

e quanto agony, nunca usei '-' só 20% hp por 100% mp valeria a pena, mas acho que é um disperdicio de pontos, mage tem muitas skills uteis '-'

MAGE É FODA BAGARAI <3

Marlboro

bom, é isso que todo mundo falou.

tira os pontos de dancing sword (wtf) e poe em enchant weapon.

pode deixar uns 6 pontos no energy shield (se aguentar, 5) e tira do MM o que precisar para colocar 10 no zenith.

dias = 10, é a skill de up de mage, meteor eu acho inutil.

de age em um orb e tire esse seu shield, aqui orb com age 12+ vale muito mais a pena.

e quanto agony, nunca usei '-' só 20% hp por 100% mp valeria a pena, mas acho que é um disperdicio de pontos, mage tem muitas skills uteis '-'

MAGE É FODA BAGARAI <3

Eu upei a sword pq n tinha mais idéia do que upar na época, tava fascinado com o up fácil do mage, me empolguei... hahahaha'

No meu pensamento a enchant weapon, tinha efeito somente no 1x1 (assim como amplify), que não muda nada em skill de área... ou to falando groselha?

Vou tirar da sword então, e colocar na enchant, voces dizem deixar zenith 10 e assim que possivel upar MM?

Eu pensei ao contrário, primeiro MM, depois zenith, ou zentih no 10 ajuda a tankar?

Desde já agradeço a ajuda de voces, hahahahahahah'

[D]ohkito

EW dá 100WP ( = 100 de Spirit, por definição) em todas as skills. O dano adicinado 1vs1 dessa skill é a  do elemento em si.

E dê prioridade ao o Zenith.

Marlboro
ohkito" post="496868" timestamp="1365188532"]

EW dá 100WP ( = 100 de Spirit, por definição) em todas as skills. O dano adicinado 1vs1 dessa skill é a  do elemento em si.

E dê prioridade ao o Zenith.

é isso mesmo então mad dog!

Vou mudar a build hoje mesmo e depois posto sobre como ficou, se bem que todos já sabem como é, só eu que não...

hahahahhahaha

BiDa

Acho que Zenith não muda nada em mapa de Exp (vou testar).

EW aumento muito o dano em área e pouco o dano em 1x1 :D

Marlboro

Acho que Zenith não muda nada em mapa de Exp (vou testar).

EW aumento muito o dano em área e pouco o dano em 1x1 :D

Eu também acho, porque ele aumenta a resistência, e geralmente os mobs de mapa de exp são normal, ou mutante, testa ae pra gente Bida, e me informa depois, por gentileza...